Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense decidem o campeonato carioca

Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense decidem o campeonato carioca

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou os horários e as datas das semifinais do campeonato Carioca de 2015:

Fluminense x Botafogo jogarão no sábado, às 18h30, no Maracanã.

Flamengo x Vasco duelam no domingo, às 16h00, também no Maracanã.

O Botafogo, ao vencer o Macaé por 1 a 0 na noite de quarta-feira,08/04, conquistou a Taça Guanabara e leva vantagem nas semifinais, podendo jogar por dois empates contra o Flu.

O Flamengo, segundo colocado, tem o mesmo benefício no confronto diante do Vasco da Gama.

É possível ter disputa por pênaltis, caso cada time vença um jogo pela mesma diferença de gols.

Exemplo: se o Flu derrotar o Botafogo por 1 a 0, e depois o Alvinegro vencer por 3 a 2, a disputa pela vaga irá para as penalidades.

esc botaNão poderia iniciar de forma melhor a temporada do “recomeço” do Botafogo. Após um ano de 2014 sofrido, que culminou com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro tornou-se campeão da Taça Guanabara. Uma conquista improvável. O Alvinegro tem a vantagem de jogar por dois empates contra o Fluminense que terminou esta fase em 4º lugar.

esc vascoO Vasco da Gama que liderou boa parte do certame nesta primeira etapa apresentou queda de rendimento nos jogos finais da Taça Guanabara e ficou apenas com a 3ª colocação, atrás de Botafogo e Flamengo. Com isso, o time da cruz de malta disputará uma vaga na final, contra o Flamengo, que tropeçou na última rodada.

esc flaO Flamengo fez uma partida ruim diante do Nova Iguaçu na quarta-feira e com o empate em 0 a 0, combinado à vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Macaé, o Rubro-Negro acabou em segundo lugar. Flamengo e Botafogo ficaram idênticos em tudo, e o critério de desempate foi o confronto direto – o Alvinegro venceu por 1 a 0 na sétima rodada. O time de Vanderlei Luxemburgo poderá jogar por dois empates na semifinal do Estadual, mas perderá a vantagem numa possível final contra o Bota.

esc fluO Fluminense venceu o Madureira por 2 a 1 na última rodada da Taça Guanabara e vai enfrentar o Botafogo na semifinal. O time de Ricardo Drubscky precisava vencer e conseguiu.

Panela de Barro Site Novo - 01

 

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*