Segunda-feira, 26/ Julho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Piracanjuba: PM registra homicídio e tentativa de homicídio quase ao mesmo tempo
Polícia Técnica colhe dados e informações no local do crime

Piracanjuba: PM registra homicídio e tentativa de homicídio quase ao mesmo tempo

Passava pouco das 11h00 da manhã de terça-feira, 06/10, quando a Polícia Militar de Piracanjuba foi acionada para duas ocorrências quase que simultâneas e que terminaram com a morte de um homem e outro baleado.

Na primeira delas, após ser acionada a PM foi à uma residência no setor central e ao chegar ao local encontrou um homem baleado caído no interior da casa onde mora.

A esposa dele contou que ouviu um barulho no portão da casa e saiu para verificar. Nesse instante ela viu um homem passar pelo portão. Ele estava armado e foi em direção ao marido dela. Os dois entraram em luta corporal e o marido da testemunha foi baleado.

Trata-se de Claudimar Luiz Silva. A mulher contou que o agressor atirou em Claudimar pelas costas e após ele ter caído disparou mais duas vezes, acertando de raspão no rosto e na boca da vítima.

O homem foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, enquanto a Polícia Técnica esteve no local realizado seus levantamentos para produção de Laudo Pericial.

Na segunda ocorrência os policiais militares se dirigiram a uma residência no setor Lima onde se deparam com um homem baleado.

Testemunhas disseram que dois indivíduos chegaram em uma moto e gritaram “perdeu, perdeu, vai morrer”! Um dos homens tentou efetuar disparos com uma arma de fogo, mas, não teve sucesso. Ele então recarregou a arma e correu atrás da vítima que tentou fugir.

Fausto Castro Linhares foi atingido na região lombar. Segundo as testemunhas após ser baleado ele ainda consegui correr por quase 20 metros e caiu, sem vida.

Homem tenta fugir, mas é baleado e morre

Homem tenta fugir, mas é baleado e morre

A Polícia Técnica esteve no local e levantou dados para a confecção de Laudo Pericial. O IML de Morrinhos fez a remoção do corpo.

O Capitão Werick, comandante da Polícia Militar em Piracanjuba disse que os suspeitos fugiram do local após os crimes, mas, num esforço dos policiais militares, os possíveis autores já foram identificados. Diligências são realizadas na tentativa de detê-los.

Segundo os primeiros levantamentos realizados pela polícia a motivação seria rixa por conta de drogas.

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: