Sexta-feira, 26/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Van x Moto: Acidente deixa motociclista gravemente ferida em Morrinhos

Van x Moto: Acidente deixa motociclista gravemente ferida em Morrinhos

No início da tarde desta terça-feira, 13/06/17, um acidente de trânsito feriu com gravidade uma motociclista de 25 anos.

OBS: As imagens da moto se referem ao veículo que se envolveu no acidente, mas as imagens da Van são meramente ilustrativas, e não se trata do veículo envolvido, apenas um modelo idêntico para ajudar os leitores a entender o caso.

VANAs primeiras informações que obtivemos dão conta de que o acidente aconteceu próximo das 13h05 na esquina da Avenida 100 com a Rua 210, no setor aeroporto.

Testemunhas disseram que Lázara Fernanda Silva Souza de 25 anos tinha acabado de deixar o filho na escola e conduzia sua moto Yamaha Fazer YS 250 cc, de cor azul, pela Avenida 100 quando foi violentamente atingida por um veículo no cruzamento com a Rua 210.

Patrocinando a Informação

Uma van de transporte escolar, modelo Renault Master Eurolaf P, de cor Prata trafegava pela Rua 210 e entrou na Avenida 100 colhendo a moto conduzida por Lázara.

O impacto foi violento demais e a motociclista se feriu com gravidade, sofrendo fratura exposta na perna esquerda, esmagamento da mesma perna; contusão grave e suspeita de fratura no braço esquerdo, além de escoriações e cortes na face.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local para socorrer a vítima. Lázara foi encontrada consciente, porém reclamando de muitas dores.

Posto Gil2Após os primeiros procedimentos no local ela foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

Durante o atendimento os médicos identificaram a necessidade de transferência para Goiânia, o que foi rapidamente providenciado.

Lázara deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia por volta das 17h05, onde foi deixada sob responsabilidade da equipe do setor de emergência.

40Ela será avaliada por diferentes equipes médicas, entre elas especialistas em traumas e médicos ortopedistas.

Juntos eles vão avaliar seu quadro clínico para decidir quais as providências mais adequadas serão tomadas para recuperar a perna que ficou bastante machucada.

Fica nossa oração para que se restabeleça bem, o mais rápido possível, em nome de Jesus.

Após o acidente a moto dela foi recolhida ao Pátio da 10ª CIPM, enquanto a van Renault foi liberada no local do acidente, por estar com documentação em dia. 

Da redação, por Leonardo Costa, com informações de testemunhas, Corpo de Bombeiros, Hospital Municipal de Morrinhos e assessoria de comunicação do HUGO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*