Segunda-feira, 20/ Setembro/ 2021
Veja as ultimas Noticias
POLÍCIA CIVIL: Mulher que caiu do carro diz que se jogou do veículo

POLÍCIA CIVIL: Mulher que caiu do carro diz que se jogou do veículo

A mulher de 32 anos que foi socorrida pela equipe do SAMU na noite de quarta-feira, 07/10, em Morrinhos prestou depoimento ao delegado de polícia civil, Dr. Fabiano Jacomellys, na manhã de quinta-feira, 08/10. Ela disse que se jogou do carro em movimento. 

Publicada na quinta-feira, às 10h20

O depoimento da mulher confirma o que o condutor do veículo já havia dito aos policiais militares minutos depois do fato.

A mulher disse ao delegado que houve uma discussão e que queria descer do veículo, por isso teria se jogado. Portanto, não houve violência doméstica.

Com isso, o homem que havia sido detido para apuração dos fatos foi liberado pelo delegado Fabiano Jacomellys e nenhum procedimento será instaurado contra ele.

A Polícia Civil tentou ouvir a mulher ainda na noite de quarta-feira, quando houve o incidente, mas, ela estava confusa e não conseguia se expressar com exatidão. Ainda assim ela disse que teria sido jogada, mas, não falava com precisão o que houve. Por isso, o depoimento formal só foi colhido na manhã de quinta-feira.

A mulher sofreu ferimentos leves na cabeça, em decorrência da queda e após ser atendida no Hospital Municipal de Morrinhos foi liberada e passa bem.

O depoimento da mulher deixou claro que um possível crime de violência doméstica não se caracterizou, e com isso o condutor do carro foi liberado pelo delegado e nenhum procedimento será instaurado contra ele.

Veja também

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: MULHER CAI DO CARRO EM MOVIMENTO E DIZ TER SIDO JOGADA

Publicada na quarta-feira, 07/10, às 23h10

Mulher cai do Carro em Movimento

Era próximo das 18h15 de quarta-feira, 07/10, quando a equipe do SAMU de Morrinhos foi acionada para socorrer uma mulher de 32 anos, que estava caída no asfalto e sangrando muito, em uma rua do setor Santa Terezinha, antigo DNER. Foi na rua que fica ao lado da Avenida Coronel Fernando Barbosa, próximo ao ferro velho.

O Corpo de Bombeiros também participou do atendimento à vítima.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar o ocorrido. De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, no local, a mulher teria sido jogada de um carro em movimento, após algum tipo de desentendimento com seu companheiro, que conduzia o veículo.

Mas, o homem disse que ela foi quem se jogou. A Polícia Militar fez a detenção do homem que saiu do local sem prestar socorro à vítima de ferimentos e registrou a ocorrência como “Violência Doméstica”.

O caso foi levado à Polícia Civil e a equipe chefiada pelo Delegado Fabiano Jacomellys investigará o fato.

Os socorristas do SAMU, Márcio e Gilson, encontraram a mulher consciente, verbalizando, porém confusa. Após o primeiro atendimento no local, o SAMU conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Morrinhos onde recebeu atendimento médico.

Ela teve um corte de quase 5 centímetros na nuca, o qual sangrava muito. A equipe médica realizou alguns exames e após algumas horas em observação, a mulher foi liberada, por estar passando bem.

du cheff

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: