Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Goiatuba: Homem é executado dentro da casa onde morava, na noite de segunda-feira, com vários tiros…

Goiatuba: Homem é executado dentro da casa onde morava, na noite de segunda-feira, com vários tiros…

O delegado de Polícia Civil, Dr. Gustavo Carlos Ferreira, titular da 6ª DRP, com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano, que era início da noite de segunda-feira, 30/05/16, próximo das 19h35, quando um homem foi morto a tiros na porta da casa em que morava, em Goiatuba.

Foi à Rua Chiquinho Marques, em frente ao nº 306, no Setor Gobato, onde morava a vítima.

O delegado contou que um veículo VW Saveiro de cor branca, com placa ainda não identificada parou em frente à casa de Talles Vieira de Sousa, vulgo “pé pequeno”, quando um homem desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava na garagem da residência. Em seguida o atirador entrou no carro e fugiu. Talles morreu no local.

Talles

Foto: PC (Talles Vieira)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer para salvar a vida do homem que foi atingido por vários projéteis.

Ainda de acordo com o delegado, no local foram encontradas várias cápsulas de munição calibre “Ponto 380”, próximas ao corpo de Talles.

O Dr. Gustavo Carlos Ferreira conversou com parentes da vítima, sendo irmão, esposa e primos, e todos disseram desconhecer se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça.

A polícia segue investigando o caso em busca do assassino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*