Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Quadrilha explode caixas eletrônicos junto à entrada do Hot Park em Rio Quente

Quadrilha explode caixas eletrônicos junto à entrada do Hot Park em Rio Quente

A madrugada de quarta-feira, 18/11, foi de pavor e medo para alguns funcionários do maior Resort do centro oeste brasileiro.

Era próximo das 02h30, quando homens explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal que ficam ao lado da bilheteria do Hot Park e à direita da entrada do Rio Quente Resort, no setor Esplanada, em Rio Quente, Goiás.

Caixa Pousada Roubo - 03

A polícia acredita que a ação tenha sido praticada por uma quadrilha especializada em ações de explosões em agências bancárias, devido à rapidez e à facilidade com que os homens detonaram os dois caixas e recolheram o dinheiro.

A explosão aconteceu menos de 2 minutos após os homens desembarcarem do carro. A quantia roubada não foi revelada.

Caixa Pousada Roubo - 01

Os ladrões estavam bem armados e renderam um dos vigias da empresa que faz a segurança do complexo turístico, na porta do estabelecimento. Veja no vídeo abaixo, nas imagens da câmera de segurança:

O segurança permaneceu durante todo o tempo debaixo da mira dos assaltantes, mas, ao final, ninguém ficou ferido.

Após a explosão dos caixas eletrônicos e o recolhimento do dinheiro, os ladrões fugiram no mesmo carro em que chegaram – um FIAT Palio Adventure de cor verde com placa de Brasília-DF.

Veículo encontrado pela PM em estrada rural

Veículo encontrado pela PM em estrada rural

Nossa reportagem apurou que o veículo tem queixa de furto e roubo, e pode ter sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais, apenas para ser utilizado nesta ação. Isto está sendo investigado.

Polícia Militar isola área e aguarda Polícia Técnica

Polícia Militar isola área e aguarda Polícia Técnica

Ao amanhecer a quarta-feira, 18/11, funcionários da empresa montaram um tapume de lona ao redor dos caixas que foram explodidos, e em seguida a Policia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Federal para realização da perícia.

Tapume improvisado com lonas cerca caixas arrombados

Tapume improvisado com lonas cerca caixas arrombados

Por se tratar de roubo contra instituição financeira é um crime federal, portanto, todo o procedimento de perícia e investigação é conduzido pela Polícia Federal.

Policiais da Primeira Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual e do 26º Batalhão da Polícia Militar se movimentaram ainda na madrugada de quarta-feira, na tentativa de prender os ladrões, mas, não obtiveram êxito.

Caixas ficam ao lado da bilheteria, do lado de fora do Complexo Turístico

Caixas ficam ao lado da bilheteria, do lado de fora do Complexo Turístico

Mas, os policiais militares encontraram o carro utilizado no roubo, abandonado em uma estrada vicinal, a pouco menos de 6 quilômetros do local da ação criminosa.

A Polícia Técnica realizou perícia no veículo para tentar encontrar indícios que ajudem a descobrir os ladrões.

Abaixo clique em Like para compartilhar esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: