Sexta-feira, 25/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
FATALIDADE: Criança sofre choque elétrico e morre em Rio Quente

FATALIDADE: Criança sofre choque elétrico e morre em Rio Quente

Um acidente doméstico tirou a vida de uma criança de 3 anos e 8 meses em Rio Quente Goiás, na manhã de domingo, 16/08.

Foi em uma casa à Rua Valdemar Rodrigues, no Setor Fauna I. Segundo informações obtidas por nossa redação, a mãe da criança estava trabalhando – ela é funcionária na rede hoteleira de Rio Quente.

O garoto estava em casa em companhia de uma tia e primos, quando uma das crianças correu no quarto da tia da vítima pedindo socorro.

O pequeno João Uriel Silva Souza teria tentado ligar um secador de cabelos à tomada e sofreu uma descarga elétrica fatal.

Testemunhas dizem que a família entrou em desespero e tentou reanimar o garoto com a ajuda de vizinhos, mas, não houve sucesso.

A equipe do SAMU de Rio Quente foi acionada, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida do pequeno João. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Infantil – PAI de Caldas Novas, onde foi avaliado pelo médico que estava no plantão, Dr. Hermann Dutra, que foi quem oficializou o óbito.

O pai de João Uriel trabalha na prefeitura de Rio Quente e a mãe do garoto, na rede hoteleira da cidade.

Nossa reportagem foi informada que a família reside a pouco tempo em Rio Quente, oriunda da Bahia.

O serviço de Assistência Social de Rio Quente em conjunto com o serviço de Assistência Social de Caldas Novas prestaram auxílio à família no difícil momento. O corpo de João Uriel foi transladado para Porto Seguro/BA, onde será sepultado. (Da redação, por Leonardo Costa)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: