Quarta-feira, 28/ Junho/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Gangue da marcha à ré inspira ataques em Morrinhos! Duas lojas foram furtadas em 7 dias, em ações parecidas

Gangue da marcha à ré inspira ataques em Morrinhos! Duas lojas foram furtadas em 7 dias, em ações parecidas

Na madrugada de terça-feira, 11 de abril, uma ação ousada de bandidos deixaram um rastro de indignação, tristeza, afronta, prejuízo e medo… muito medo por parte dos comerciantes.

OBS: Compartilhe esta informação! É só clicar em CURTIR no final desta página.

Patrocinando a informaçãoEm apenas 07 dias, duas ações iguais causaram enormes prejuízos em duas tradicionais e conhecidas lojas do comércio morrinhense. São elas:

Lua & Sol, à Rua Pará, na madrugada de terça-feira, dia 04/04; e Loja Manancial, junto à Rotatória da Praça Lions, na madrugada de terça-feira, dia 11/04 – ambas no setor central de Morrinhos.

Ações que imitam a “Gangue da Marcha à Ré” foram executadas com muita semelhança nos dois pontos comerciais, sugerindo que tenham sido praticadas pelo mesmo grupo, bando ou pessoas, em ações realizadas num espaço de uma semana.

LOJA MANANCIAL

MANANCIAL - 01Na Loja Manancial, na madrugada desta terça-feira, 11/04, os ladrões entraram na loja com um carro. Isso mesmo! Engataram Marcha à Ré, quebraram a porta de vidro e entraram com o carro dentro do estabelecimento comercial.

Em poucos minutos, dezenas de calças, camisas, vestidos, camisetas, calçados, bolsas, malas e outros acessórios foram furtados.

“Tivemos um prejuízo estimado em mais de 55 Mil reais” – disse o proprietário da Loja, José Lucimar, que estava desolado, no momento em que falou com nosso repórter, no final da manhã de terça-feira.

LUA & SOL

LUA 1Na Loja Lua & Sol, a ação foi bem parecida, mas, como a porta da loja é menor, e não cabe o carro, o vidro foi quebrado com uma barra de concreto, dando acesso aos marginais.

Também lá eles furtaram dezenas de calças, camisas, cintos de couro, calçados, e outros acessórios.

“Eles roubaram valores que são necessários para montar uma loja do zero. Nos causaram um prejuízo de aproximadamente 50 Mil Reais” – disse uma das proprietárias da Lua & Sol.

AÇÕES NA MADRUGADA

Na Loja Manancial, o furto só foi descoberto por volta das 06h00 da manhã, quando outro comerciante chegava para abrir seu comércio e viu a loja toda revirada e com a porta de vidro estilhaçada. Foi ele quem avisou o proprietário da Loja Manancial, que depois acionou as Polícias Civil e Militar.

Na Loja Lua & Sol, um vizinho viu a ação dos ladrões, e acionou a Polícia Militar, mas, quando os policiais chegaram ao local, o furto já havia sido consumado, pois foi realizado de forma muito rápida, em questão de poucos minutos.

33VEÍCULO SEDAN É SUSPEITO

Há a suspeita de que tenha sido utilizado um veículo modelo Sedan, de cor prata, no furto à Loja Lua & Sol. É que um carro com essas características foi filmado por câmeras de comércios vizinhos.

Com relação à Loja Manancial, a mesma coisa. Câmeras de um comércio vizinho mostram um veículo sedan de cor prata realizando manobra para acesso à loja.

RASTROS DA FUGA DEIXAM PISTAS IMPORTANTES

Os malandros que furtaram na Loja Manancial deixaram um rastro em sua fuga. Estilhaços de vidro foram encontrados na Avenida B, que desce ali passando pela porta da Du Ponto.

Os estilhaços seguem sendo deixados para trás na Avenida D, também passando pela Rotatória da Praça do Maçom, em frente à estátua do Cristo Redentor.

gasSeguem o rastro de estilhaços de vidro pela Avenida Coronel Fernando Barbosa, até o viaduto de acesso à BR-153, e ainda no sentido para Goiatuba.

Portanto, os estilhaços de vidro no asfalto sugerem uma fuga pela BR-153, em direção a Itumbiara.

As polícias Milita e Civil foram notificadas e já iniciaram seus trabalhos de investigação para tentar identificar os autores do crime.

Em breve poderemos ter boas novidades sobre quem praticou os furtos nesses dois estabelecimentos comerciais de Morrinhos, com forma muito parecida de atuação.

Da redação, por Leonardo Costa.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

retífica 2017

Patrocinando a Informação

Patrocinando a informação

Patrocinando a informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*