Quarta-feira, 22/ Maio/ 2024
Veja as ultimas Noticias
FIM DA INVECIBILIDADE: Bolívar joga melhor na altitude e vence o Flamengo em partida da Copa Libertadores

FIM DA INVECIBILIDADE: Bolívar joga melhor na altitude e vence o Flamengo em partida da Copa Libertadores

Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu por 2 a 1 o Flamengo e acabou com a invencibilidade do time rubro-negro em 2024.

Com a derrota, o Flamengo estacionou na vice-liderança do Grupo E, com quatro pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Millonarios, caso o time colombiano vença o Palestino por dois gols de diferença. O Bolívar, por sua vez, se isolou na liderança com nove pontos.

A invencibilidade do Fla durou 22 partidas. Foram 15 vitórias, sete empates, 39 gols marcados e apenas cinco sofridos antes da derrota nesta quarta-feira.

O início na altitude foi difícil para o Flamengo, com o gol de cabeça de Chico a um minuto de jogo. Logo depois, porém, um golaço de Viña diminuiu a tensão rubro-negra. A etapa teve o Bolívar no comando das ações, e um Flamengo tentando se adaptar às condições de jogar a mais de 3.600 metros.

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores no próximo dia 7, contra o Palestino, no Chile, às 21 horas. Pelo Brasileirão, a equipe enfrenta o Botafogo, no domingo, às 11 horas, no Maracanã.

Palestino e Millonarios, com um jogo a menos em relação a Bolívar e Flamengo, se enfrentarão hoje, 25/04, às 21 horas, no Chile. O melhor resultado para os rubro-negros seria o empate. Se o Millonarios vencer por um gol, o Fla segue na vice-liderança pelo saldo. Se o Palestino ganhar, o Rubro-Negro também fica no segundo lugar.

Siga-nos no Instagram
@correiosulgoiano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*