Sábado, 20/ Outubro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
HOMICÍDIO EM MORRINHOS: Homem mata outro com golpe de faca na madrugada de sábado, 15/09/18

HOMICÍDIO EM MORRINHOS: Homem mata outro com golpe de faca na madrugada de sábado, 15/09/18

Em patrulhamento pelas ruas da cidade uma equipe da Polícia Militar flagrou um crime de homicídio doloso ma madrugada de sábado.

O Correio Sul Goiano apurou que já era próximo de 01h30 da madrugada deste sábado, 15/09/18, quando em patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro, os policiais avistaram três homens juntos, quando de repente, viram Elian Alves de Araújo golpear a vítima, Sérgio Adriano Rocha com arma branca.

Os policiais se dirigiram em direção aos homens e viram que a vítima caiu ao solo, sem reação.

Enquanto isso, o suspeito saiu em fuga ao perceber a presença dos policiais.

O terceiro homem que estava no local do fato é Edinan Silva Duarte, cadeirante – qualificado como testemunha do crime.

 

O Correio Sul Goiano constatou que imediatamente os policiais abordaram os dois homens Elian e a testemunha, Edinan, sendo que Elian Alves, que foi visto pelos policiais ferindo a vítima tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso escalonado da força para conte-lo.

O homem entrou em luta corporal com os policiais e tentou fugir, mas, a perícia e a técnica dos policiais prevaleceram e o suspeito foi detido.

Em seguida, foi levado à Delegacia de polícia para procedimentos de praxe por conta da Polícia Civil.

A arma utilizada para o cometimento do crime foi jogada pelo autor em um terreno de uma residência próxima ao local da agressão e foi apreendida pela Polícia Militar.

Participaram desta ocorrência os policiais: Sargento Edmar e Soldado Andrade, com apoio da equipe do Cabo Nicolau e Aluno Soldado Novaes e equipe do Cabo Mauro e Aluno Soldado Brayner.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: