Sexta-feira, 15/ Dezembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Carro atropela motociclista e deixa local do acidente sem prestar socorro à vítima

Carro atropela motociclista e deixa local do acidente sem prestar socorro à vítima

Foi na madrugada de sábado, 07/10/17, aproximadamente 01h06, quando um veículo e uma moto colidiram na rotatória da esquina das ruas Rio de Janeiro e Coronel João Lopes Zedes, em Morrinhos.

seg9Testemunhas contaram que o motociclista trafegava pela Rio de Janeiro quando um veículo de cor amarela, provavelmente um GM Corsa colidiu contra a moto, jogando o motociclista há alguns metros do local da colisão, e saiu do local correndo, pela Coronel João Lopes Zedes sentido setor São Francisco de Assis – sem prestar socorro à vítima.

José Camilo da Silva, de 45 anos ficou caído no asfalto, enquanto as testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros.

Rapidamente os socorristas chegaram ao local e prestaram o primeiro atendimento ao motociclista, que aparentava ter sofrido fratura na perna direita, próximo ao tornozelo.

Ele estava consciente e verbalizando, reclamando de dores na perna. Foi imobilizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente e registrou o fato. Patrulhamento foi realizado nas imediações para tentar identificar o veículo amarelo que se envolveu no acidente e deixou o local sem prestar socorro ao homem ferido.

Da redação, por Leonardo Costa do Correio Sul Goiano!
Cumprimentos ao Corpo de Bombeiros, à Polícia Militar, Equipes do Hospital Municipal de Morrinhos e testemunhas que prestaram auxílio à vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*