Quinta-feira, 19/ Outubro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Pastor Jair é executado por ladrão em ação de roubo, em Goiânia. Ladrão trocou tiro com Rotam e morreu!

Pastor Jair é executado por ladrão em ação de roubo, em Goiânia. Ladrão trocou tiro com Rotam e morreu!

Um crime bárbaro chocou a comunidade goiana, e especialmente algumas pessoas de Morrinhos, que conviveram com a vítima de uma execução sem piedade na sexta-feira, 06/10/17. Veja o vídeo de uma câmera de segurança da rua onde o fato aconteceu.

roubo3O 3º Sargento da reserva remunerada da PM-GO Jair Antônio Filho, mais conhecido em Morrinhos como Pastor Jair foi executado por um ladrão, que tentou rouba-lo em Goiânia, onde Jair morava há algum tempo, depois de ter deixado a Cidade dos Pomares.

Pastor Jair trabalhou há algum tempo na Polícia Militar aqui em Morrinhos, no Batalhão Rodoviário. Ele foi Pastor Auxiliar na Igreja de Cristo. A esposa dele era funcionária do Banco do Brasil.

Jair estava em Goiânia há algum tempo e na tarde de sexta-feira foi abordado por um homem que tentou roubar seu celular e sua carteira, no setor Coimbra, na capital.

O policial da reserva reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. Jair foi derrubado pelo homem que sacou a arma e executou o pastor que estava caído no chão. 

fon2Com a ajuda de uma mulher o assassino fugiu do local em um carro roubado.

Rapidamente a Polícia Militar identificou o veículo, um HB 20 com placa de Itumbiara com queixa de furto e roubo. 

Ao abordar o casal de suspeitos os policiais da ROTAM foram recebidos à bala. Na troca de tiros o casal foi baleado. O homem morreu no local e a mulher ainda foi socorrida, mas morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*