Quarta-feira, 22/ Maio/ 2024
Veja as ultimas Noticias
COOPERATIVISMO EM ALTA: AGROTECNOLEITE COMPLEM; Faltam poucos dias para a 13ª Edição da feira em Morrinhos

COOPERATIVISMO EM ALTA: AGROTECNOLEITE COMPLEM; Faltam poucos dias para a 13ª Edição da feira em Morrinhos

A AgroTecnoleite Complem caminha para sua 13ª edição. Em 2024, de 07 a 10 de maio, serão apresentadas várias novidades e oportunidades para o mundo agro. Em sua 12ª Edição, em 2023, o evento realizado no Centro Tecnológico Complem em Morrinhos, foi sucesso de público e movimentação econômica. Após 02 anos sendo realizada em formato híbrido devido à pandemia da Covid 19, a Feira voltou no formato presencial.

Foram mais de R$ 300 milhões em negócios e cerca de 30 mil visitantes. 180 expositores em todos os setores do agro participaram com seus produtos e serviços. Cerca de 1.500 crianças de escolas da rede pública foram conhecer o projeto “Caminhos do Leite” que mostra a trajetória da matéria-prima desde a fazenda até à mesa do consumidor. Lembrando que o evento a partir desse ano entrou para o calendário estadual de eventos culturais, através de um Projeto de Lei do Deputado Bruno Peixoto, presidente da Alego sancionado pelo governador Ronaldo Caiado, o que reforça a importância da Agrotecnoleite Complem para o setor.

Tecnologias para a pecuária, incluindo dieta para cada tipo de rebanho, serão apresentadas aos produtores, além de avanços também para as lavouras, diversas ferramentas usadas na agricultura de precisão. A Feira cresce a cada ano e se renova para atender à demanda do produtor. Resultado de muito trabalho a favor do produtor rural que está cada vez mais exigente e de olho no mercado.

Essa é Agrotecnoleite Complem: uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. Marque em sua agenda e venha conhecer a maior Feira do agronegócio do Centro-Oeste.

Tecnologias para as lavouras,
produção de leite, incluindo a dieta dos animais serão apresentadas aos
produtores. A Feira cresce a cada ano e se renova para atender à demanda do
produtor. Resultado de muito trabalho a favor do produtor rural que está cada
vez mais exigente e de olho no mercado. Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias
para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor.

Siga-nos no Instagram
@correiosulgoiano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*