Sexta-feira, 15/ Dezembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Carro x Moto! Colisão deixa motociclista com fraturas na face. Ele foi transferido para hospital em Goiânia!

Carro x Moto! Colisão deixa motociclista com fraturas na face. Ele foi transferido para hospital em Goiânia!

Para o restante da comunidade no dia seguinte será só mais um número das alarmantes estatísticas do assustador Trânsito de Morrinhos.

Mas, para Carlos Alberto Cabral, foi apenas o início de ao menos um ano vivendo com dores, cirurgias, consultas, exames, e talvez até sequelas.

Sabor Natural Para Site

A vida da pessoa muda em questão de segundos, por conta de um acidente de trânsito – quando não se tem a vida ceifada, como aconteceu na semana anterior, em um atropelamento na Avenida F, quando duas crianças ficaram órfãs.

Moto x Fusca Carlos - 05O Correio Sul Goiano apurou que era final da tarde de sexta-feira, 06/10/17, quando na Rua Ceará aconteceu a colisão entre um VW Fusca e uma Moto Yamaha. Ainda não se sabe o que provocou a colisão. Estamos apurando.

Fato é que próximo ao cruzamento da Rua Ceará com a Coronel João Lopes Zedes os dois veículos colidiram.

Como sempre, o motociclista é quem leva a pior, no que diz respeito aos ferimentos.

Carlos Alberto Cabral sofreu múltiplas fraturas na face e escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhido pela equipe médica de plantão, chefiada pelo Dr. Roberto, e equipe de enfermagem chefiada pela Priscila.

Após exames em Morrinhos ele foi transferido, por volta das 23h00 para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO, com encaminhamento para Neurologista e Ortopedista buco-maxilo.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros e Hospital Municipal de Morrinhos – a quem agradecemos pela colaboração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*