Segunda-feira, 22/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Em Morrinhos, homem morre após chegar em casa com sinais de espancamento. Polícia Civil investiga o caso!

Em Morrinhos, homem morre após chegar em casa com sinais de espancamento. Polícia Civil investiga o caso!

Na noite de quinta-feira, 18 de maio, João Batista Pereira, de 49 anos chegou à casa de um familiar queixando-se de dor de cabeça. Ele disse que houve um desentendimento com outro homem e havia sido agredido com golpes na cabeça. Ele deitou-se para dormir, mas na sexta-feira, 19 de maio, acabou morrendo. Foi em uma casa do Setor JK.

As Polícias Civil e Militar foram avisadas e já iniciaram investigação. A Polícia Técnico Cientifica foi ao local e realizou coleta de dados e informações para confecção de laudo, e depois o IML fez a remoção do corpo.

A Polícia Civil investiga o fato e levanta dados e informações para descobrir o possível autor ou autores da agressão que terminou em morte.

Há a suspeita de que a vítima possa ter sido agredida em uma casa à Rua 6 do setor JK, local considerado ponto de uso de drogas. Um lugar completamente insalubre, extremamente sujo e, de acordo com moradores da região, muito barulhento com entra e sai de usuários de drogas.

Na referida casa a Polícia encontrou marcas de sangue, e um pedaço de pau sujo de sangue. Um homem que seria morador do local foi levado para prestar depoimento. O pedaço de pau, sujo de sangue, foi recolhido para investigação.

Fonte: Polícia Civil de Goiás

🎙️Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano
🌐 Instagram: @correiosulgoiano
🖥️ Facebook: /correiosulgoianooficial
🖥️ Facebook: /LeonardoCostaCorreioSulGoiano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*