Sexta-feira, 4/ Dezembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Serviço de Inteligência da Polícia Militar recupera gado furtado em Morrinhos

Serviço de Inteligência da Polícia Militar recupera gado furtado em Morrinhos

Era próxima das 07h00 da manhã de quarta-feira, 21/10, quando os agentes do Serviço de Inteligência da 10ª CIPM do 6º CRPM iniciaram diligências com objetivo de localizar os autores e recuperar um gado roubado.

Os policiais foram informados do crime de furto em propriedade rural, ocorrido no dia 20/10, na Fazenda Chapadão, próximo ao Povoado da Marcelânia, no município de Morrinhos Goiás.

Bolo de Família

Na manhã do dia seguinte ao furto eles iniciaram as diligências. Foram levadas quinze novilhas nelore.

Após diversos levantamentos de informações nas cidades vizinhas, entre elas Goiatuba, Pontalina, Aloândia e Piracanjuba, os policiais tiveram notícias de dois homens tentando vender quatorze cabeças de gado no município de Caldas Novas Goiás. Eles foram localizados e identificados.

7

Ao serem indagados pela autoridade policial os dois suspeitos confessaram a prática do crime e deram riqueza de detalhes, inclusive informando onde o gado foi desembarcado.

Com apoio de equipe de policiais militares do COD 3ª CIA de Corumbaíba, composta pelos policiais militares, Tenente PM Flávio, Sargento PM Felício e Cabo PM Tillman, deslocaram-se até a Fazenda Lago Azul, zona rural do município de Caldas Novas, local onde foi encontrado o gado furtado.

3

Os animais foram reconhecidos pela vítima. Os suspeitos foram presos, assim como o proprietário da Fazenda onde se encontrava o gado. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para providências legais necessárias. (Fonte: Major PM Leônidas via facebook)

Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: