Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Em fuga suspeitos de roubo trocam tiros com GPT – um suspeito morreu

Em fuga suspeitos de roubo trocam tiros com GPT – um suspeito morreu

Às 10h29 da manhã desta quarta-feira, 29/07, três homens armados com um revólver calibre 32 e uma faca roubaram a Loja da representante da Operadora de Telefonia Claro, à Avenida Coronel Bento de Godoy, em frente a Caixa Econômica Federal, em Caldas Novas.

Usando de alguma violência contra os funcionários e clientes da loja eles levaram vários aparelhos de telefone celular e o dinheiro que estava no caixa.

Após o roubo, os três homens fugiram em um veículo GM Corsa de cor prata com placa NJL 3986 de Quirinópolis-GO.

CERCO POLICIAL

Imediatamente os policiais do 26º BPM de Caldas Novas iniciaram a procura pelos suspeitos e dispararam o informe de roubo para a PM nas cidades da região.

Menos de duas horas depois, os suspeitos foram presos pelo Grupo de Patrulhamento Tático da 10ª CIPM de Morrinhos.

TIROCÍNIO

De acordo com o comando da 10ª CIPM, um policial militar que estava à paisana avistou o veículo suspeito adentrando em Morrinhos, vindo da direção de Piracanjuba.

Ele avisou aos seus colegas que minutos depois avistaram o carro no setor central de Morrinhos.

PERSEGUIÇÃO E TIROS CONTRA A POLÍCIA

Iniciou-se então o acompanhamento do veículo suspeito. Ao perceber a viatura policial o condutor acelerou e empreendeu fuga em direção à BR-153.

Num determinado momento, pouco depois das 12h10, já na Avenida Coronel Fernando Barbosa, que dá acesso à BR-153, os suspeitos atiraram contra a viatura do GPT, que imediatamente revidou aos disparos.

A viatura policial foi atingida por um disparo, mas nenhum PM foi ferido. Veja na foto abaixo que o projétil atingiu a lataria da viatura antes de acertar o parabrisas. 

Roubo Claro - 08

Na troca de tiros um dos suspeitos foi atingido e morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu para socorrer a vítima, mas, já encontrou o rapaz sem vida.

Os outros dois foram detidos e encaminhados ao Hospital Municipal de Morrinhos, Dr. Philemon Xavier de Oliveira para exames de Corpo de Delito e depois foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade competente. Abaixo, o momento em que chegam à DP.

Roubo Claro - 12

No carro dos suspeitos foram encontrados vários aparelhos de celular, uma faca grande e um revólver calibre 32, uma mochila, R$ 1.437,00 em dinheiro, além de roupas e bonés, que possivelmente foram utilizados na ação de roubo.

Roubo Claro - 05

As câmeras de segurança da loja Claro mostram toda a ação do roubo, com os homens segurando revólver e faca para ameaçar funcionários e clientes, além de usarem uma mochila para roubar os aparelhos de celular.

Roubo Claro - 07

Trabalharam nesta ocorrência os policiais do GPT de Morrinhos:

Cabo Santos,

Cabo Alessandro, e

Soldado Antônio.

Além deles, na viatura de apoio estavam:

Sargento Lédson e

Cabo Andrei.

Roubo Claro - 01

O suspeito de atirar contra os policiais e que foi atingido na troca de tiros morrendo no local é Wanderley Gonçalves Júnior de 19 anos.

Os outros dois são: Vinícius Cândido da Silva de 19 anos e Salatiel Antônio Caldeira de 25 anos. Segundo a polícia, todos moram em Quirinópolis/GO. (Da redação, por Leonardo Costa com informações da Polícia Militar de Morrinhos)

Roubo Claro - 03

Abaixo, homem chega ao hospital já sem vida

Roubo Claro - 02

SUSPEITOS TROCAM TIROS COM GPT – UM MORREU

Roubo Claro - 04

SUSPEITOS TROCAM TIROS COM GPT – UM MORREU

Roubo Claro - 06

SUSPEITOS TROCAM TIROS COM GPT – UM MORREU

Roubo Claro - 07

SUSPEITOS TROCAM TIROS COM GPT – UM MORREU

Roubo Claro - 05

SUSPEITOS TROCAM TIROS COM GPT – UM MORREU

Roubo Claro - 09

SUSPEITOS TROCAM TIROS COM GPT – UM MORREU

Roubo Claro - 10

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*