Sábado, 4/ Julho/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende maconha em Morrinhos

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende maconha em Morrinhos

Ricardo Torres Chueire, delegado titular da 6ª DRP, com sede em Itumbiara informou que a Polícia Civil de Morrinhos, sob o comando do delegado Fabiano Jacomellis prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira, 24/07, um homem suspeito de tráfico de entorpecentes.

Trata-se de Wedson Rodrigues Marques, de 27 anos, suspeito de vender maconha em Morrinhos.

Agentes da Delegacia de Polícia de Morrinhos estavam investigando o suspeito, e na tarde de sexta-feira, dia 24, próximo das 16h00 conseguiram surpreender um usuário no portão da casa de Wedson.

Foi então que os policiais civis realizaram a abordagem. O suspeito tentou fugir pulando o muro de algumas casas, mas, foi contido pelos policiais militares que foram acionados.

Na casa de Wedson, no Setor Aeroporto, a polícia encontrou um fundo falso no piso da cozinha. De acordo com o delegado Fabiano Jacomellis era o esconderijo da droga.

MAC 4   MAC 3

Havia um buraco no piso de cerâmica, o qual era coberto com todo cuidado para não chamar atenção. Mas, os policiais descobriram lá um quilo, trezentos e sessenta gramas de maconha, que foi apreendida.

MAC 6

Com o apoio da Polícia Militar, via Grupo de Patrulhamento Tático – GPT os agentes conseguiram localizar e prender Wedson ainda nas proximidades.

O delegado Fabiano Henrique Jacomellis disse que a Polícia Civil tem realizado ações no intuito de combater o tráfico de drogas e, com isso, diminuir a prática de outros crimes, em Morrinhos. (Fonte e Fotos: Delegado Fabiano Jacomellis e delegado Ricardo Torres Chueire, via e-mail)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: