Segunda-feira, 20/ Agosto/ 2018
Veja as ultimas Noticias
HOMICÍDIO: Homem mata outro a tiros após discussão em Goiatuba. Rixa pode ter motivado crime

HOMICÍDIO: Homem mata outro a tiros após discussão em Goiatuba. Rixa pode ter motivado crime

Rixa entre dois homens pode ter sido a causa de um homicídio em Goiatuba. O crime aconteceu no início da tarde de domingo, 15/07/18, no setor central da cidade.

O Correio Sul Goiano apurou que a Polícia Militar foi acionada assim que um homem foi baleado por outro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Goiatuba para onde foi encaminhado pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de autoria do crime – Carlos, vulgo Pacífico – procurou um chaveiro à Avenida Presidente Vargas, no setor central, e aguardava que uma cópia de chave fosse feita, quando pela calçada passou a vítima, Cloves Alves da Silva.

Segundo testemunhas, assim que os dois se viram iniciou-se uma discussão entre o autor e a vítima, sendo que a mesma evoluiu para vias de fato, com ambos entrando em uma loja, K-Variedades, em luta corporal.

Em determinado momento, segundo as testemunhas, Carlos, vulgo Pacífico sacou de uma arma de fogo e disparou contra Cloves, de 51 anos de idade, atingindo-o no braço e no tórax.

Na sequência, Carlos Pacífico deixou o local e tomou rumo ignorado. Cloves foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital municipal, onde morreu minutos depois.

Conhecidos dos dois envolvidos contam que ambos haviam iniciado uma discussão no dia anterior e que possivelmente teria havido ameaça de morte de ambos, um para o outro. Ainda não se sabe o motivo da desavença.

O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão do fim de semana, em Pontalina, onde estava o delegado Dr. Tibério.

A Polícia Civil vai instaurar Inquérito Policial para esclarecer o caso. O suspeito, Carlos, vulgo Pacífico continua oculto.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Militar e testemunhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: