Sábado, 20/ Outubro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Homem é suspeito de agredir namorada, matar vizinho e quase é linchado por outros vizinhos em Itumbiara

Homem é suspeito de agredir namorada, matar vizinho e quase é linchado por outros vizinhos em Itumbiara

Um homem de 22 anos teria matado o vizinho e em seguida quase foi morto linchado pelos outros vizinhos. Foi na noite de sábado, 14/07/18, em Itumbiara.

O Correio Sul Goiano apurou junto à Polícia que Erivan Raimundo da Silva, de 22 anos, é suspeito de agredir a namorada dele durante uma discussão na casa onde a mulher morava no setor Marolina.

Ao ouvir a briga do casal e perceber que a mulher estava sendo agredida, um vizinho, Gerson Barbosa Lopes, de 36 anos, decidiu intervir e evitar que a mulher continuasse apanhando.

Mas, ele não contava que Erivan estivesse armado.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que Erivan portava uma faca do tipo peixeira e após se irritar com a intervenção de Gerson, partiu pra cima do vizinho. Os dois iniciaram uma luta e Erivan teria desferido vários golpes de faca contra Gerson, ferindo-o mortalmente.

A casa onde tudo aconteceu fica à esquina da Avenida Brecholina Querino Borges com a Rua Moisés Domingos da Costa.

Testemunhas contaram que após o homicídio, Erivan tentou fugir, mas, foi perseguido por outros moradores das proximidades que ficaram indignados com o brutal assassinato de Gerson, que segundo os peritos da Polícia Técnica recebeu ao menos 08 facadas.

Várias pessoas cercaram Erivan e o agrediram fisicamente numa suposta tentativa de linchamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionada e socorreu Erivan ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde ele deu entrada inconsciente, com várias lesões pelo corpo, inclusive na cabeça e com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi ao local para registrar o ocorrido.

O fato foi encaminhado à Polícia Civil e o delegado responsável pelo caso, Dr. Vinícius Penna, informou que Inquérito Policial será aberto para apurar todos os fatos.

As pessoas que agrediram Erivan ainda não foram identificadas.

Uma cópia do inquérito será encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – devido a agressão da namorada de Erivan.

Após o trabalho da Polícia Técnica os técnicos do Instituto Médico Legal removeram o corpo de Gerson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: