Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
10ª CIPM EM AÇÃO: Policiais militares agem rápido e evitam autoextermínio em Morrinhos!

10ª CIPM EM AÇÃO: Policiais militares agem rápido e evitam autoextermínio em Morrinhos!

O Correio Sul Goiano acompanhou mais uma fundamental ação da Polícia Militar de Morrinhos. Foi na noite deste domingo, 09/02, pouco depois das 21 horas, quando uma mulher queria tentar contra a própria vida e se preparava para se jogar do viaduto na BR-153.

O Correio Sul Goiano apurou que ao ser avisado por familiares, o operador do COPOM 190, Soldado Júnior imediatamente acionou a viatura que estava mais próxima ao local. De pronto o Sargento Ledson e o Soldado Ronan Romero se dirigiram ao viaduto.

Chegando lá avistaram a moto da mulher que estava ainda na Avenida Coronel Fernando Barbosa, poucos meros antes do Viaduto. Provavelmente ela desceu da moto e caminhou até o local na intenção de se jogar.

Os policiais militares avistaram a jovem mulher que estava sentada no viaduto com as pernas já para o lado da rodovia, em eminente situação de risco. Situação que requer máxima atenção e cuidado dos policiais.

Usando todo seu treinamento, tirocínio e preparo para lidar com a situação, os policiais conseguiram se aproximar e retirar a mulher daquela situação de perigo, evitando o pior.

Graças a Deus e ao trabalho certeiro da Polícia Militar ela está bem.

O Correio Sul Goiano não vai divulgar o nome da mulher e nem sua idade. O mais importante é que ela está bem, graças a Deus.

Nosso reconhecimento ao trabalho rápido dos policiais da 10ª CIPM comandada pelo Major Levi Santana. Desde o operador do COPOM, Soldado Júnior por sua agilidade até o Sargento Ledson e o Soldado Romero, pela eficiência na ação que salvou uma vida.

Que Deus abençoe a todos os envolvidos.

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano

@correiosulgoiano – Instagram

@correiosulgoianooficial – Facebook

PRATICIDADE AO SEU ALCANCE – É SÓ CHAMAR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: