Segunda-feira, 16/ Dezembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Corpo de Bombeiros resgata mulher de 77 anos de dentro da cisterna em Pontalina

Corpo de Bombeiros resgata mulher de 77 anos de dentro da cisterna em Pontalina

A tarde de domingo, 11/12/16, já caminhava para o fim, quando o Corpo de Bombeiros em Morrinhos foi acionado para um atendimento de emergência em Pontalina, Goiás. Era próximo das 18h00 quando a guarnição foi informada de que uma mulher havia caído em uma cisterna no setor Paraíso, em Pontalina.

No final desta página clique em CURTIR para compartilhar esta informação

cel-14-cImediatamente os socorristas se direcionaram ao vizinho município, que fica cerca de 40 km de Morrinhos. No local os Bombeiros encontraram a mulher e um neto dela dentro da cisterna, que tinha aproximadamente entre 12 e 15 metros de profundidade. O rapaz entrou na cisterna para ajudar a avó.

Utilizando-se de toda a sua perícia, técnica e treinamento os socorristas do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a mulher de 77 anos. Ela já estava com início de hipotermia, devido a baixa temperatura da água. No fundo do poço a água estava a mais ou menos meio metro – o que foi fundamental para evitar o afogamento da mulher.

pontal-01Familiares contaram que a idosa é uma pessoa bastante depressiva, com histórico antigo de depressão.

A suspeita é de que ela tenha tentado o suicídio. Segundo os familiares a mulher teria arrastado a tampa da cisterna para se jogar dentro do poço.

Um filho dela que estava numa edificação no fundo do lote disse ter ouvido um barulho e foi até a residência da frente para ver o que houve. Foi então que ele percebeu que a mãe tinha se jogado.

Após o resgate ela foi encaminhada pela equipe do SAMU de Pontalina ao Hospital Municipal daquela cidade.

Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Júlio, Sargento Alcindo e o Cabo Rezende.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações e fotos. Nosso número é (64) 9 9294-9025, você pode colaborar conosco nos mandando fatos, fotos e vídeos.

Resgate em Pontalina

Resgate em Pontalina

Resgate em Pontalina

Resgate em Pontalina

pontal-05

Bombeiro retira mulher do poço

a-uniao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: