Sábado, 31/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
CONFIRMADO: Fabiano Jacomelis é o novo delegado titular em Morrinhos

CONFIRMADO: Fabiano Jacomelis é o novo delegado titular em Morrinhos

Está definido: Fabiano Jacomelis será mesmo o delegado titular em Morrinhos! A informação foi confirmada pelo delegado regional, chefe da 6ª DRP, Dr. Ricardo Torres Chueire que falou nesta quarta-feira, 15/04, com nosso redator, Leonardo Costa, via fone.

???????????????????????????????

Ao ser procurado para uma entrevista, o delegado regional, como sempre se mostrou muito solícito e disposto a prestar todas as informações possíveis.

Dr. Ricardo Chueire disse que as últimas providências com relação à documentações estão sendo tomadas e que a previsão de Fabiano Jacomelis assumir a titularidade da delegacia morrinhense é nesta quinta-feira, 16, ou sexta-feira, 17/04.

Leonardo Costa ainda falou com outros membros da Polícia Civil, e foi informado de que quase 10 novos agentes de polícia estão em Morrinhos para desenvolver seus trabalhos na delegacia local, após a saída de ao menos 5 agentes que antes trabalhavam na referida delegacia.

Fabiano Jacomelis foi titular em Joviânia por vários anos, onde realizou um trabalho digno de elogios da comunidade daquele município. Sério e bastante dedicado ao trabalho ele conseguiu excelentes índices de aprovação em Joviânia.

Agora, sua transferência para Morrinhos soa como uma espécie de “merecido reconhecimento” a este bom trabalho.

Enquanto isso, segue o trabalho da Corregedoria que apura supostas irregularidades cometidas pelo delegado Rilmo Braga e alguns agentes da delegacia de Morrinhos.

Rilmo ainda está temporariamente afastado de suas funções, até que a Corregedoria se pronuncie de forma definitiva.

Os agentes que são citados nas supostas irregularidades estão realizando Serviços Administrativos, em Goiânia. (da redação, por Leonardo Costa, com informações de Ricardo Torres Chueire, delegado titular da 6ª DRP)

Panela de Barro Site Novo - 01

 

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: