Sábado, 20/ Outubro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
GENARC de Itumbiara realiza flagrante, prende suspeito e apreende drogas

GENARC de Itumbiara realiza flagrante, prende suspeito e apreende drogas

Ricardo Torres Chueire, delegado regional, diretor da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Itumbiara, informou ao Correio Sul Goiano que os policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC  da 6ª DRP, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, realizaram um importante flagrante.

Foi após verificar a procedência de informações que receberam da população via disque denúncia 197, no sentido de que, em uma residência  localizada  no Setor Afonso Pena, um rapaz conhecido por Sérgio Cardoso da Silva, de 26 anos, estaria comercializando drogas no local.

Assim, após realizar monitoramentos os agentes do GENARC conseguiram surpreender em flagrante, no dia 14 de julho, por volta das 19h00, o suspeito, Sérgio, no exato momento em que este vendia uma porção de maconha a um usuário, em frente sua residência.

Segundo o Dr. Rogério Moreira, diante dos fatos, foi realizado busca no imóvel e encontradas mais porções de maconha. Sérgio então recebeu voz de prisão pela possível prática do crime de tráfico de drogas. (Fonte: Ricardo Chueire, delegado regional de Polícia Civil e Rogério Moreira, Delegado do GENARC, via e-mail).

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: