Sexta-feira, 3/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Homem mata ex companheira com golpes de faca em Morrinhos e depois é agredido por populares

Homem mata ex companheira com golpes de faca em Morrinhos e depois é agredido por populares

O Domingo de Natal começou e terminou com pessoas sendo esfaqueadas em Morrinhos. Um homem foi agredido por outro com um facão e uma mulher foi morta pelo ex companheiro, que a agrediu com uma faca.

22LESÃO CORPORAL

Na manhã de domingo, 25/12/16, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma vítima de ferimento por arma branca. Testemunhas contaram que dois homens se desentenderam e um agrediu ao outro com golpes de facão. Foina Rua 03, esquina com a Rua 06, no setor Morro da Saudade.

A vítima, um rapaz de nome Anderson, de 21 anos foi ferido nas costas, porém não corre risco de morte, segundo as equipes do Hospital Municipal de Morrinhos que fizeram o atendimento. O autor evadiu-se do local após o ocorrido. Ainda não sabemos de foi encontrado pelas polícias.

pao3HOMICÍDIO

Na noite de domingo, 25/12/16, o Corpo de Bombeiros foi acionado para nova ocorrência de ferimentos por arma branca. A agressão ocorreu à Rua 02 do Setor Sol Nascente.

Testemunhas contaram que Marcos Simão de 47 anos desferiu vários golpes de faca contra sua ex companheira, Liliane Alves dos Santos que completou 31 anos de idade no dia 7 que passou.

Amigos e vizinhos disseram que o crime teve motivação passional, pois Liliane não queria mais seguir com o relacionamento e Marcos Simão não estaria aceitando o término. A Polícia Civil ainda não confirmou esta hipótese, mas trabalha com esta informação.

liliane-1Infelizmente ao chegarem ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros já encontraram a mulher sem vida. 

Marcos Simão tentou fugir, mas ao passar por uma rua do Morro da Saudade foi agredido por populares que o perseguiram.

Revoltadas as pessoas desferiram vários golpes de agressão física contra Marcos que ficou bastante machucado.

A chegada da Polícia Militar evitou que Marcos fosse ainda mais ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi atendido pela equipe médica que atuava no plantão.

marcosTodos os esforços foram feitos para mantê-lo vivo, pois o homem está bastante ferido. Marcos apresenta Traumatismo Cranio Encefálico e passou a noite no Hospital de Morrinhos, entubado e sedado.

Na manhã de segunda-feira, 26/12, ele foi transferido em UTI Móvel da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado gravíssimo.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações de testemunhas e vizinhos. Colabore com nossa reportagem enviando informações e fotografias. Nosso número é (64) 9 9294-9025, você pode colaborar conosco nos mandando vídeos, fotos e informações – obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: