Sexta-feira, 15/ Dezembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Ministério Público faz operação contra fraudes em Caldas Novas… Peculato, falsificação de documentos e associação para o crime!!!

Ministério Público faz operação contra fraudes em Caldas Novas… Peculato, falsificação de documentos e associação para o crime!!!

Desde o final da madrugada desta quinta-feira, 10/08, o Ministério Público realiza Operação Especial na cidade de Caldas Novas, Goiás, visando desarticular uma suposta quadrilha que fraudava carnês do IPTU causando prejuízo ao erário.

a quintaaaaaA Operação foi batizada de Carnê da Alegria e é coordenada pelos promotores Cristiano Caires e Pedro Benatti, com apoio da Polícia Civil e GAECO.

Desde o fim da madrugada e durante toda a manhã, os representantes do Ministério Público juntamente com os delegados e agentes de Polícia Civil, profissionais do Centro de Inteligência do MP-GO, cumprem mandados de prisão (04); de busca e apreensão (03) e de condução coercitiva (01).

Eles buscam mais informações e respostas para corroborar com as investigações de Peculato, Falsificação de Documentos e Associação para o Crime.

A Prefeitura de Caldas Novas emitiu informação dizendo que está colaborando com as investigações e que deseja a elucidação de qualquer fraude ou crime contra o patrimônio público.

Mais informações a qualquer momento aqui no Correio Sul Goiano.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do colega Alison Maia do Plantão Policial de Caldas Novas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*