Quarta-feira, 21/ Novembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Mulher é presa pela PRF após ser flagrada transportando cocaína em um ônibus de passageiros, na BR-153, em Morrinhos

Mulher é presa pela PRF após ser flagrada transportando cocaína em um ônibus de passageiros, na BR-153, em Morrinhos

Uma passageira de ônibus foi presa na UOP da PRF, no Rancho Alegre, em Morrinhos-GO na manhã desta sexta-feira, 07/09/18, por transportar aproximadamente 10 kg de cocaína em um ônibus de passageiros.

O Correio Sul Goiano apurou que a operação especial do feriadão de 7 de setembro de 2018 começou com alta produtividade no posto do Rancho Alegre.

Era próximo das 10h00, quando o ônibus foi parado para fiscalização de rotina na UOP da PRF, e os policiais descobriram a mulher, de 27 anos transportando a droga.

Ela foi autuada em flagrante pela PRF, por tráfico de drogas.

Nosso redator, Leonardo Costa apurou que tudo começou quando um ônibus que fazia linha Belo Horizonte-MG, para Anápolis-GO, parou no posto policial, pois um casal de passageiros queria fazer uma denúncia de furto de um celular que os dois haviam deixado carregando no bagageiro superior do ônibus e sumiu.

Os policiais que estavam no reforço à fiscalização, em razão do feriado, foram entrevistar e revistar as bagagens suspeitas e, durante esse procedimento, descobriram cerca de 9,80 kg de substância análoga a cocaína, que estavam sob a responsabilidade de uma da passageira.

Após a confirmação de quem era a responsável pela droga, a mulher disse que havia pegado o produto em São Paulo-SP e teria como destino a capital de Goiás, Goiânia.

Aos policiais ela também teria dito que já fazia esse tipo de transporte há alguns anos.

A detida que está desempregada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Goiatuba-GO, para os procedimentos de praxe pela equipe comandada pelo delegado Dr. Patrick Carniel.

Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Enquanto ao furto do celular, nem o autor, nem o objeto foram identificados.

Trabalharam na ação policial da PRF os Policiais: Rafael Alcantara, Renan Cândido, C. Marcelino, e Laurentino – a quem parabenizamos pela ação.

Leonardo Costa da redação do Correio Sul Goiano.

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: