Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Mulher de 80 anos morre em incêndio no Jardim Santa Fé em Morrinhos. Tragédia chocou a cidade!!!

Mulher de 80 anos morre em incêndio no Jardim Santa Fé em Morrinhos. Tragédia chocou a cidade!!!

O relógio se aproximava das 22h00 da noite de domingo, quando o fone 193 do Corpo de Bombeiros foi acionado para informar de um incêndio de grandes proporções em residência à Rua 08, nº 40, no Jardim Santa Fé.

No fim desta página clique em CURTIR para compartilhar esta informação

a-cel-28-11-bVizinhos perceberam as chamas em uma casa onde morava uma senhora de 80 anos. Aos fundos, tem um barracão onde mora a irmã dela, também de idade avançada.

Quando os vizinhos perceberam o fogo, as chamas já estavam alta e impossibilitaram qualquer ação de socorro e salvamento à senhora que morava sozinha na residência.

Trata-se da senhora Perfila Lopes Ferreira de 80 anos. Vizinhos e amigos disseram que ela estava bastante debilitada, já utilizando cadeira de rodas para se locomover e que nos últimos dias sofria após uma fratura na perna.

Ao perceber o fogo os vizinhos acionaram os Bombeiros, e correram para retirar dona Perfila de dentro da casa, mas infelizmente não foi possível. Quando avistaram as chamas, elas já haviam tomado conta da casa.

A irmã dela, que mora num barracão ao lado foi retirada com vida, sem ferimentos e levada para a casa de um vizinho. Ela passa bem, estando apenas muito abalado com o acontecimento.

rua-8-bomb-01Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Vizinhos e amigos contaram ao nosso redator que a vítima era fumante e especulam a possibilidade de um cigarro ou fósforo terem caído em algum tecido, como roupa, cama, tapete – mas, são apenas especulações. Somente o laudo técnico dos bombeiros e das polícia poderá ajudar a esclarecer o que houve.

Durante aproximadamente 40 minutos o Corpo de Bombeiros e os vizinhos lutaram para debelar o fogo. Vino Hoffmann foi uma das pessoas que ajudaram no combate às chamas. Ao chegar no local os Bombeiros encontraram a casa completamente tomada pelo fogo e imediatamente iniciaram o combate ao incêndio.

rua-8-bomb-04A Polícia Militar foi acionada e compareceu para ajudar a isolar o local e dar segurança aos que passavam pela rua, além de colaborar com o Corpo de Bombeiros.

Após o rescaldo, a Polícia Técnico Científica compareceu e coletou dados e informações para confecção de Laudo Técnico. Após este trabalho, os técnicos do IML recolheram os restos mortais encontrados na residência.

Sem dúvida uma tragédia que abalou a vizinhança e deixou entristecida a cidade de Morrinhos.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, vizinhos e amigos da vítima. Vídeos enviados por colaboradores do nosso site. Agradecemos ao Renan Cândido e ao Vino Hoffmann pelos vídeos. Fotos: Leonardo Costa. Colabore com nossa reportagem enviando informações e fotos. Nosso número de WhatsApp é (64) 9 9294-9025, você pode colaborar conosco nos mandando fatos, fotos e vídeos.

rua-8-bomb-03

Bombeiros trabalham no local do incêndio

Casa foi destruída pelas chamas

Casa foi destruída pelas chamas

Polícia Militar registrou o fato

Polícia Militar registrou o fato

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*