Domingo, 20/ Outubro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
PM EM AÇÃO: Recebidos a tiros pelos suspeitos, policiais militares da 10ª CIPM de Morrinhos recuperam caminhonete e moto roubadas

PM EM AÇÃO: Recebidos a tiros pelos suspeitos, policiais militares da 10ª CIPM de Morrinhos recuperam caminhonete e moto roubadas

O Correio Sul Goiano apurou que na madrugada deste domingo, 15/09, em uma propriedade rural da região Marcelânia, dois homens tentaram roubar uma fazenda, mas foram impedidos pela Polícia Militar.

Ainda não temos muitos detalhes da ocorrência. Ainda estamos buscando o nome da propriedade, das vítimas e dos suspeitos do roubo. Jajá vamos atualizar esta nota com mais informações.

A Polícia Militar informou que eles chegaram à fazenda, e renderam a vítima, mostrando-lhe uma arma de fogo e o amarraram. Em seguida roubaram a caminhonete da fazenda, uma Ford F-250 XL – K de cor prata e placa de Morrinhos e usaram ela para colocar os demais objetos roubados, sendo: geladeira, TV, jato de água, rack de som, entre outros, além de uma Moto.

Quando eles foram embora levando a caminhonete e os objetos roubados, a vítima conseguiu se desamarrar e telefonou para um parente na cidade. Este por sua vez acionou a Polícia Militar que de pronto enviou uma viatura ao local.

A PM contou que lá o homem informou aos policiais o que tinha sido roubado dele e apontou a direção na qual os ladrões seguiram. A PM então iniciou as buscas pelos suspeitos.

Em determinado momento os policiais encontraram a caminhonete e a moto roubadas, que trafegavam por uma estrada vicinal. Ao avistarem a viatura da polícia os homens atiraram contra a guarnição e tentaram fugir em sentido contrário acelerando os veículos.

A PM foi em busca dos suspeitos e revidou a agressão por arma de fogo. O suspeito que estava na moto roubada foi atingido no braço e mão. Ele entrou no mato em uma fazenda, mas foi avistado posteriormente e detido.

A Polícia Militar foi em busca do segundo suspeito que estava na caminhonete, em fuga. Próximo 2 ou 3 quilômetros do povoado Marcelânia ele perdeu o controle da caminhonete, bateu em uma cerca e desceu do veículo fugindo pelo mato. As buscas continuam na região na tentativa de encontra-lo.

O suspeito que foi ferido foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e em seguida transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Daqui a pouco mais informações sobre esta ocorrência.

VEJA FOTOS ABAIXO  

>>>Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Militar.

>>>www.correiosulgoiano.com.br

>>>@correiosulgoiano – Instagram

>>>@correiosulgoianooficial – Facebook

PM RECUPERA CAMINHONETE E MOTO ROUBADAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: