Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil realiza flagrante, prende suspeitos e apreende grande quantidade de Crack, em Morrinhos

Polícia Civil realiza flagrante, prende suspeitos e apreende grande quantidade de Crack, em Morrinhos

Em Morrinhos a Polícia Civil apreendeu grande quantidade de CRACK e prendeu 4 pessoas suspeitas de tráfico.

O Delegado Regional Dr. Ricardo Torres Chueire informou ao Correio Sul Goiano que na quinta-feira, 26/10/17, a equipe chefiada pelo Delegado Fabiano Jacomelis efetuou a prisão, em flagrante, de Marcela Pereira da Silva, de 19 anos; Luan Silva Dias, de 26 anos; Walliton Borges Pereira, de 29 anos e Thiago Alves da Silva, de 21 anos de idade.

Sabor Natural - 12De acordo com o delegado todos são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, previstos no Arts. 33, caput, e 35, caput, ambos da Lei 11.343/2006, cuja somatória das penas pode atingir 25 anos de reclusão.

De acordo com o relato policial, por volta das 11h50, de quinta-feira, após o recebimento de denúncias anônimas que Marcela estaria efetuando a comercialização de entorpecentes em Morrinhos, os policiais conseguiram efetuar o flagrante e por consequência, a prisão de Marcela.

A prisão se deu no exato momento em que Luan e Walliton efetuavam a entrega de aproximadamente 790 gramas de crack para Marcela, sendo que por este motivo eles também receberam voz de prisão, em flagrante.

Fale com o Jurandir que tem sempre o melhor negócio para você...

Além disso, todas as denúncias anteriormente recebidas pela polícia civil apontavam que Marcela estaria efetuando a comercialização do entorpecente a mando de seu companheiro Thiago, o qual se encontra recolhido na Unidade Prisional de Morrinhos.

O delegado informou que no momento da prisão Marcela confirmou aos policiais civis que anteriormente havia tido contato com seu companheiro, Thiago Alves, o qual disse para ela pegar uma sacola que lhe seria entregue na Rua 10, Setor Morro da Saudade.

PARCEIROS que patrocinam a Informação

Diante destes fatos, com o indicativo de que Thiago Alves estaria sendo o controlador das ações de traficância de sua companheira, foi determinada sua prisão em flagrante, a qual foi efetuada na Unidade Prisional de Morrinhos, onde ele já estava detido por outro crime.

Após a autuação em flagrante, Marcela, Luan, Walliton e Thiago foram encaminhados para Unidade Prisional de Morrinhos.

O Delegado Fabiano Jacomelis ressalta que Thiago Alves da Silva possui registro em sua folha criminal pela prática de roubo e tráfico de drogas, sendo que a prisão anteriormente por este último crime ocorreu no mês de agosto do corrente ano.

droga 1MAIS DROGA FOI APREENDIDA

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Jacomelis, em continuidade às investigações policiais que, anteriormente haviam terminado com a prisão em flagrante de 04 pessoas, lograram êxito em efetuar a apreensão de mais Um quilo e quatrocentos e sessenta gramas de crack.

Após a prisão em flagrante dos quatro indivíduos suspeitos, após o início da confecção do Auto de Prisão em Flagrante, foi efetuado o deslocamento de policiais até a residência de um dos suspeitos.

Posto Gil2Ao chegar no local, após autorização dos familiares do detido foi efetuada busca no recinto, sendo encontros outros dois tabletes de crack, semelhantes àquele anteriormente apreendido, os quais estavam ocultados no interior do guarda-roupas do autuado.

Diante de nova apreensão de droga, foi totalizada a quantidade de Dois quilos e duzentos e cinquenta gramas de crack que foram retiradas de circulação, as quais poderiam render mais de Duas Mil Pedras de Crack e sua venda ultrapassaria o montante de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*