Sexta-feira, 25/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícias prendem em Rio Quente, dois suspeitos de roubar PROSEGUR em Ribeirão Preto-SP

Polícias prendem em Rio Quente, dois suspeitos de roubar PROSEGUR em Ribeirão Preto-SP

O Comando da Polícia Militar de Caldas Novas informou ao Correio Sul Goiano, que dois suspeitos de roubarem a empresa PROSEGUR em Ribeirão Preto, São Paulo, foram presos em um clube na cidade de Rio Quente, na tarde desta sexta-feira, 15/07/16.

No fim desta página clique em CURTIR para compartilhar

dom

Nossa redação registra aqui os nossos mais sinceros agradecimentos ao 26º BPM pela informação que a nós foi enviada, com detalhes do trabalho policial e fotos da ação em conjunto da PM e Polícia Civil.

Fernando Calzzani/Photopress

Foto: Fernando Calzzani/Photopress

Trata-se de um dos mais ousados roubos já praticados no Brasil. Foi na madrugada de terça-feira, 05/07, quando dezenas de ladrões fugiram levando o dinheiro da empresa de transporte de valores. A quantia exata ainda não foi informada, mas estima-se que tenham sido roubados 54 milhões de reais.

Após investigações das polícias civil e militar de São Paulo, os delegados Alexandre, Ricardo e Gustavo, de Ribeirão Preto – SP, chegaram em Caldas Novas com mandados de prisão contra dois suspeitos: Juliano Moisés Lopes, de 32 anos e Ângelo Aparecido Domingues dos Santos, de 34 anos.

A Polícia de Ribeirão Preto descobriu que os dois estavam curtindo a vida, numa boa, em um clube na cidade de Rio Quente, em Goiás.

Polícia Militar realiza prisão de suspeitos

Polícia Militar realiza prisão de suspeitos

Na tarde de sexta-feira, 15/07, os delegados paulistas solicitaram o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil de Caldas Novas e Rio Quente para deter os suspeitos.

Após deter os dois homens, no clube, em Rio Quente, as equipes se deslocaram até um hotel de Caldas Novas, onde os dois estavam hospedados.

Durante as buscas no apartamento foi localizada grande quantidade de dinheiro, em notas de 100 e 50 reais – num total de R$ 160 mil.

Dinheiro apreendido no quarto de hotel

Dinheiro apreendido no quarto de hotel

Juliano e Ângelo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas , onde foram cumpridos os mandados de prisão e posteriormente foram encaminhados à cidade de Ribeirão Preto. As equipes do GPT e COD prestaram apoio realizando escolta.

Prosegur - 02  Prosegur - 03

Participaram da ação, os delegados Ricardo, Gustavo e Alexandre e equipe da Polícia Civil de Ribeirão Preto – SP.

CPU: Tenente Aguinel, Sargento Cledson

PM de Rio Quente: Sargento Pires e Cabo Castro

Serviço de Inteligência: Sub Tenente Bruno, Sargento Arles e Cabo Rodrigo Sousa.

Fonte: Polícia Militar de Caldas Novas – 26º BPM.

Prosegur - 04  Prosegur - 05

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: