Segunda-feira, 25/ Setembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Tiros na madrugada Morrinhense!!! Disparos foram ouvidos próximos à Delegacia e à sede da PM, de sábado para domingo…

Tiros na madrugada Morrinhense!!! Disparos foram ouvidos próximos à Delegacia e à sede da PM, de sábado para domingo…

Na madrugada de domingo, 30/04, algumas pessoas ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos.

Posto Gil2Transeuntes, trabalhadores de um Pit Dog, mototaxistas, entre outros – todos contaram a mesma coisa.

Moradores do Edifício que fica em frente ao Teatro disseram que tinham acabado de chegar ao seu apartamento e que se preparavam para se deitar quando ouviram ao menos 03 disparos.

Olharam pela janela, mas, nada viram. Nossa reportagem apurou que a agente de Polícia Civil que estava na Delegacia de Polícia também ouviu os disparos e chegou a comunicar a Polícia Militar, via Copom 190.

gasMas, nem a agente da PC, que falou com a PM e nem as outras testemunhas ouvidas por nosso repórter na tarde de domingo conseguirem afirmar se os tiros foram disparados em direção à delegacia ou não.

Curioso é que na mesma madrugada, alguns moradores da Vila Nossa Senhora do Carmo ouviram disparos de arma de fogo próximos à sede da Polícia Militar.

“Foi bem ali, aos fundos do quartel. Do nada ouvimos os tiros. Eu e meu marido até achamos que era a PM prendendo algum bandido. Depois a gente viu que não era. Fiquei morrendo de medo” – disse uma mulher que mora próximo à 10ª CIPM.

mercotintas-banner-site-02Também nesse caso não se pode afirmar que os disparos foram dados em direção à sede da corporação, pois não apareceram testemunhas oculares.

Após os acontecimentos muitos começaram a dar suas opiniões sobre o ocorrido. Teorias e mais teorias nascem no imaginário popular depois de fatos tão inusitados.

Mas, especulação nunca é bom. Vamos aguardar o feriadão terminar, e os trabalhos de expediente serem retomados na delegacia e na 10ª CIPM para apurarmos o que de fato ocorreu.

Da redação, por Leonardo Costa do Correio Sul Goiano.
Informação com responsabilidade!!!
O fato retratado de maneira séria, sem sensacionalismo.
A notícia como ela é!!!

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*