Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Homem morre atropelado por caminhão coletor de lixo, em Caldas Novas

Homem morre atropelado por caminhão coletor de lixo, em Caldas Novas

No final da tarde de sexta-feira, 14/08, um grave acidente tirou a vida de um trabalhador na cidade de Caldas Novas.

Informações da página no facebook da repórter Lúcia Moreno (De Cara Com a Verdade) a vítima foi identificada como José Borges do Nascimento e seria funcionário de um Hotel, em Caldas Novas, onde trabalhava como porteiro.

De acordo com testemunhas, a vítima trafegava com sua bicicleta pela região central da cidade, quando se envolveu em um grave acidente com um caminhão da coleta de lixo da prefeitura municipal.

José Borges do Nascimento chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, porém não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia investiga o caso.

caldas 1

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas Goiás emitiu uma nota logo após o ocorrido onde diz lamentar a morte do idoso em acidente de trânsito envolvendo um dos caminhões da prefeitura.

Segundo a nota o servidor público ligado à Secretaria de Ação Urbana, prestou esclarecimento à Polícia Civil e o secretário de Ação Urbana, Simão Pedro B. Barbosa e o secretário de Finanças, Cosme Ferreira dos Anjos, acompanham as investigações da Polícia Civil para apurar se houve falha ou desrespeito às leis de trânsito por parte do condutor do caminhão.

Entre outras coisas a nota diz que a Prefeitura de Caldas Novas se solidariza com os familiares e se coloca a disposição das autoridades competentes para qualquer esclarecimento adicional. (Fonte e Fotos: Lúcia Moreno página do facebook – De Cara com a Verdade)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: