Segunda-feira, 8/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Jovem de 14 anos é esfaqueado por colega de 15 dentro da escola

Jovem de 14 anos é esfaqueado por colega de 15 dentro da escola

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado por um colega durante uma discussão no pátio do Colégio Municipal Carlos França, na sexta-feira, 04/03, em São Luís de Montes Belos.

O adolescente de 15 anos, autor da facada, não teve o nome revelado, por isso, a defesa dele não foi localizada. O nome da vítima também não foi informado, por isso, não conseguimos atualizar o estado de saúde dele.

O delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro, responsável pelo caso informou que o adolescente recebeu duas facadas: uma no lado esquerdo do tórax e outra na coxa da perna esquerda.

O delegado contou também que a vítima foi hospitalizada e que as circunstâncias do fato já estão sendo investigadas. Segundo ele, os adolescentes entraram em luta corporal e um deles se apossou de um canivete que levava consigo, desferindo golpes contra o outro.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente esfaqueou o colega para se defender. A vítima teria avançado para agredir o amigo porque ele estaria namorando sua ex-namorada.

O canivete usado na agressão ainda não havia sido localizado, até o fechamento desta matéria, segundo o delegado.

Dr. Luiz Fernando Pereira Ribeiro disse que a polícia civil vai ouvir o depoimento de testemunhas. Ele também explicou que o caso é investigado como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal grave.

Foto: Reprodução/Prefeitura de São Luís de Montes Belos

Fonte: G1GO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*