Quarta-feira, 28/ Junho/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Mulher é encontrada morta entre Morrinhos e Piracanjuba. Corpo estava junto à moto que ela pilotava à margem da BR-153

Mulher é encontrada morta entre Morrinhos e Piracanjuba. Corpo estava junto à moto que ela pilotava à margem da BR-153

A tarde de terça-feira, 14/03/17 já se encaminhava para o final quando a agonia de uma família se concretizou em tristeza e dor.

pao5Na altura do Km 580, da BR-153, na região do Rochedo, divisa dos municípios de Morrinhos e Piracanjuba, foi encontrado o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde sábado, dia 11/03.

Familiares de Adelaides Pires de Lima, de 47 anos estavam angustiados com o seu desaparecimento, e finalmente na tarde de terça-feira, a encontraram, infelizmente, sem vida.

O corpo de Adelaides foi encontrado à margem da BR-153, caído junto à moto que ela conduzia, uma Honda CG Fan ES 2009, preta com placa de Piracanjuba.

As informações que temos ainda são poucas e dão conta de que ela saiu de uma propriedade rural, na região Rochedo, em sua moto, na tarde de sábado, dia 11/03, mas não chegou ao seu destino.

43A partir de então, familiares e amigos começaram a procurar por ela, até que na tarde de terça-feira, o pior se confirmou: Adelaides estava morta.

As primeiras informações são de que a moto não apresentava sinais de colisão, atropelamento ou coisa do tipo. Portanto, não se sabe se ela sofreu um acidente, se teve um mal súbito, ou se foi vítima de alguma agressão.

Também não se sabe se ela foi ferida ou agredida, pois o corpo já estava em estado de decomposição. Somente o trabalho da Polícia Técnica e da Polícia Civil é que poderá determinar o que, de fato, aconteceu.

Assim que foi comunicada do encontro do corpo a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, isolou a área e organizou o trânsito para que os técnicos das polícias e do IML pudessem trabalhar com segurança, no local.

A Polícia Técnica colheu dados e informações que servirão de base para a confecção do Laudo Pericial, e depois os técnicos do IML recolheram o corpo.

Ainda não temos informações sobre a liberação do corpo por parte do IML e nem sobre o velório e o sepultamento.

a-panela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*