Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Sob forte comoção, tristeza, lágrimas e dor, foi sepultado o corpo do “pequeno gigante” Bryan, em cemitério de Morrinhos

Sob forte comoção, tristeza, lágrimas e dor, foi sepultado o corpo do “pequeno gigante” Bryan, em cemitério de Morrinhos

Aconteceu na manhã de sábado, 20/07, no cemitério São Francisco de Assis, em Morrinhos Goiás, o sepultamento do pequeno Bryan, de 10 meses e meio, que faleceu na madrugada de sexta-feira, 19/07, na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O pequeno lutava desde que nasceu contra uma cardiopatia grave, chamada SHCR. Durante meses seus pais se dedicaram ao máximo ao seu tratamento. Conseguiram especialistas no assunto, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde fez tratamento por meses. Infelizmente, Bryan não resistiu e faleceu.

Ficam as nossas orações em favor dos familiares e amigos. Que Deus os fortaleça. Que Deus abençoe especialmente cada pessoa que ajudou no tratamento do Bryan com suas orações e doações. Deus está no controle de tudo.

Veja também 

O pequeno Bryan está na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Oremos para que ele fique bom logo!

No início da noite de quarta terça-feira, 17/07, perto das 18h30 chegou ao Hospital Materno Infantil a boa notícia da vaga para internação do pequeno Bryan no Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo – um dos poucos no Brasil com a estrutura para tratar uma cardiopatia tão rara e tão grave.

Era perto das 23h45 quando o avião UTI que veio de São Paulo para Goiânia levantou voo do Aeroporto Santa Genoveva levando Bryan e sua família.

O relógio marcava 1h50 da madrugada de hoje, quinta-feira, 18/07, quando a aeronave pousou no Aeroporto de Congonhas na grande São Paulo.

ORE PELO BRYAN

Às 2h30, no trajeto entre o Aeroporto e o Hospital o bebê teve problemas e a ambulância UTI Móvel teve que parar para que os médicos realizassem um procedimento de emergência.

Minutos depois, tudo certo.
Bryan seguiu para o Hospital.

Às 3h00, Bryan já estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Beneficência Portuguesa na capital paulista, para honra e glória do nome de Jesus.

SAIBA MAIS SOBRE BRYAN

Ele se recupera de parada cardíaca que sofreu na terça-feira, 16/07, em casa, junto aos pais, em Morrinhos.

Oremos para que Deus possa restabelecer sua saúde plena.

O anjinho nasceu com uma cardiopatia grave e desde então se submeteu a tratamento em Hospital de São Paulo, por meses. É um bravo guerreiro! Com apenas 10 meses e meio de vida ele já se submeteu a 03 cirurgias e 02 cateterismos. Bryan viveu menos de um mês em casa. Quase toda sua vida foi no hospital.

AJUDE O BRYAN

A família do bebê divulga campanha para arrecadar fundos que serão usados no tratamento dele. Por favor, se você puder ajudar, colabore.

Primeiro com suas orações e depois fazendo um depósito na conta divulgada pela mamãe do Bryan, ou então comprando uma rifa.

Caixa Econômica Federal – Conta Poupança em nome da mamãe do Bryan

Louislane Rezende Borges Ribeiro.
Agência: 0611
Operação: 013
Conta 00063871-8
CPF: 701.624.861-54

PARA COMPRAR A RIFA LIGUE

(64) 9 9261-4416
(64) 9 9284-9276

Que Deus lhe abençoe por sua doação.
E que em nome de Jesus, nosso criador, o médico dos médicos e dono da vida e da saúde possa derramar suas bênçãos sobre esta criança dando-lhe uma vida cheia de saúde.

OBS: Nessa publicação a mamãe do bebê fez uma campanha para arrecadar, enquanto ele ainda tinha 9 meses. Hoje ele está com 10 meses e meio. Vamos ajuda-los.

(Leonardo Costa, da Redação do Correio Sul Goiano)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: