Sexta-feira, 21/ Setembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Polícia trabalha para identificar mulher encontrada morta em Morrinhos, e descobrir assassino!

Polícia trabalha para identificar mulher encontrada morta em Morrinhos, e descobrir assassino!

Em Morrinhos a equipe de policiais civis chefiada pelo Delegado Dr. Fabiano Jacomelis segue com os trabalhos na tentativa de identificar a mulher que foi encontrada morta no setor São Francisco de Assis na manhã de segunda-feira, dia 29/01/18.

O corpo foi encontrado numa região de mato, atrás do cemitério São Francisco de Assis, com as roupas quase que arrancadas, evidenciando violência, e com sinais de espancamento na face e crânio.

Aparentemente não havia sinais de tiros e nem de ferimentos por arma branca. Porém, apenas o Laudo do IML é que vai confirmar a causa da morte e possíveis ferimentos.

A mulher ainda não foi identificada. Ela não portava documentos, o que dificulta o trabalho das autoridades para confirmar sua identificação. Por conta disso ainda não houve o sepultamento!

Algumas pessoas que têm parentes do sexo feminino desaparecidas foram ao IML para fazer a identificação do corpo imaginando ser algum familiar ou amigo, mas, todos descartaram ser seu parente.

Há informações de que a mulher morta passou alguns dias na região central de Morrinhos, pedindo ajuda junto aos semáforos e portas de supermercados. Mas, isso ainda não está confirmado.

Todas as informações estão sendo checadas com cuidado pelos policiais civis de Morrinhos em investigação supervisionada pelo delegado Fabiano Jacomelis.

Porém, é preciso muita cautela, pois o caso é delicado e ainda não há certezas que possam elucidar o homicídio.

O delegado e seus agentes têm pistas e suspeitas importantes, porém, o caso ainda não fechou.

Foram solicitados exames cadavéricos para tentar identificar a vítima. Entre eles a comparação de digitais com o banco de dados das autoridades constituídas, entre elas a Secretaria de Segurança Pública.

Enquanto a polícia civil segue trabalhando a comunidade aguarda curiosa para saber: Quem morreu? E quem matou?

Leonardo Costa, da redação, do Correio Sul Goiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: