Sexta-feira, 23/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
TRÁFICO DE DROGAS: Homem de 20 anos é preso e várias porções de cocaína são apreendidas pela PM

TRÁFICO DE DROGAS: Homem de 20 anos é preso e várias porções de cocaína são apreendidas pela PM

Mais uma ação da Polícia Militar de Morrinhos contra o tráfico de drogas.

Foi na tarde de sexta-feira, 11/01/19, quando policiais da 10ª CIPM realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades da rua 18, no Setor Aeroporto, próximo à Companhia do Corpo de Bombeiros.

Ao perceber um homem em atitude suspeita os policiais das equipes de CPU e do Serviço de Inteligência o abordaram para averiguação.

Durante a busca pessoal ficou contatado que o homem portava uma porção de cocaína com aproximadamente 0,85 gramas da substância, em pequenos sacos de plásticos com feixe de fechamento na cor verde.

Ao ser questionado sobre como conseguiu a droga, o suspeito disse aos policiais que a comprou de um indivíduo de cor morena, magro, que tinha tatuagens nos braços e no peito, e informou ainda o nome do possível vendedor.

    

O abordado disse ainda que o tal homem estava vendendo a droga na calçada de sua casa pela quantia de R$ 50,00.

Ao apurar estas informações, os policiais militares se deslocaram em patrulhamento, deixando o usuário sob os cuidados da equipe do serviço de inteligência.

Na rua 18, do Setor Aeroporto os policiais avistaram um indivíduo com as características indicadas pelo usuário.

Ao perceber a viatura de Polícia Militar o homem saiu em fuga e pulou o muro de uma casa, adentrando na residência e buscando refúgio em um dos quartos.

A equipe chamou no portão sendo atendida por um dos moradores que permitiu a entrada.

O suspeito então foi abordado bem no momento em que tentava se livrar de quatro porções de cocaína acondicionadas em material semelhante à porção que havia sido encontrada com o primeiro homem.

A partir disso, foram realizadas buscas no quintal da residência e no telhado da casa, onde os policiais encontraram 281 porções de cocaína, todas acondicionadas em pequenos sacos de plásticos com feixe de fechamento na cor verde.

A droga estava escondida acima da janela de um dos quartos, sobre o forro de madeira e embaixo do telhado, dentro de uma sacola de plástico.

No bolso do suspeito os policiais encontraram R$ 390,00.

O suspeito de fazer as vendas e o usuário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Plantão, em Piracanjuba, para os procedimentos de praxe.

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com informações e fotos da Polícia Militar – 10ª CIPM – divulgação à Imprensa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: