Segunda-feira, 16/ Dezembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Voltando da Pecuária: Jovens de Goiatuba sofrem acidente a 190 Km/h

Voltando da Pecuária: Jovens de Goiatuba sofrem acidente a 190 Km/h

Era próximo das 17h30, da tarde de sábado, 30/05, quando um grave acidente no Km 03 da GO-476 tirou a vida de três jovens de Goiatuba. Mesmo após uma frenagem de aproximadamente 40 metros o velocímetro do carro ainda travou em 190 Km/h. 

Alexandre Ferrais, de 20 anos; Lucas Martinho, de 21 anos e Deivid Henrique de 26 anos.

Publicada sábado, 30/05, às 22h05 e atualizada em 03/06 11h58

Acidente editado site - 01

Os três voltavam de Morrinhos para Goiatuba, quando o acidente aconteceu.

Amigos das vítimas contaram ao nosso redator que passaram boa parte do dia com eles, no Parque de Exposição de Morrinhos, onde muitos amigos se divertiram na 41ª ExpoMorrinhos, durante todo o sábado.

Alguns já haviam voltado para Goiatuba e outros ficaram para aproveitar um pouco mais da festa. Foi o caso das três vítimas.

Alexandre, Lucas e Deivid abriram mão da BR-153, que é duplicada e preferiram voltar para Goiatuba no fim da tarde, pela GO-476.

Evidências indicam que eles trafegavam em alta velocidade em um veículo VW Parati Track & Field, quando alcançaram um ônibus de transporte de funcionários da Usina CEM que trafegava no mesmo sentido da rodovia. Veículo VW Parati placa JPF 3424 de Goiatuba Goiás.

Na foto abaixo veja a frenagem na rodovia por quase 30 ou 40 metros

Acidente - 01

Ainda não se sabe o porque, o veículo no qual os três jovens viajavam não parou, mesmo com a frenagem a mais ou menos 30 ou 40 metros do ônibus, onde estava apenas o motorista.

Velocímetro - 010

O carro de passeio literalmente entrou debaixo do ônibus. O impacto foi tão grande que matou os três jovens na mesma hora.

Acidente - 05

O Corpo de Bombeiros e as ambulâncias de socorro da Usina CEM chegaram rapidamente ao local, mas, todos os profissionais encontraram os três jovens já mortos e presos às ferragens, não havendo nada que pudesse ser feito em favor da vida.

Uma cena chocante, triste, lamentável. Uma tristeza enorme para as comunidades de Goiatuba Goiás e de Morrinhos Goiás.

Acidente - 03

O Corpo de Bombeiros precisou aguardar por horas a chegada dos peritos da Polícia Técnica para somente depois retirar os corpos do veículo. Era próximo das 21 horas, quando isso aconteceu.

Acidente - 04

No esquema de plantão de finais de semanas dos peritos da Polícia Técnica, no dia do acidente, o plantonista era o profissional de Caldas Novas Goiás, daí a demora, já que ele tinha outros serviços por lá também.

Dentro do carro e caídas ao chão, próximas a ele, algumas latas de cerveja.

Velocímetro - 020  Velocímetro - 030

Nossa reportagem busca mais informações sobre o caso. (Da redação, por Leonardo Costa)

Acidente - 06

GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS

Acidente - 02

Abaixo foto do carro que eles sempre usavam em seus passeios

Acidente - 07

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: