Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Criança de 2 anos é pisada por boi durante desfile de animais, em Morrinhos

Criança de 2 anos é pisada por boi durante desfile de animais, em Morrinhos

No sábado, 30/05, durante desfile de animais em Morrinhos, uma criança de 2 anos e o pai dela ficaram feridos num incidente envolvendo um boi.

Nossa redação apurou que o pai de D.S.R de 2 anos teria tentado colocar o menino em cima do boi para fazer uma foto, sendo autorizado pelo dono do boi, que o conduzia.

O pai da criança informou ao nosso redator que foi autorizado a fazer a foto.

A primeira informação que tínhamos é de que o dono do boi não deixou, mas, depois apuramos que o boi era considerado manso e que o homem deixou que a foto fosse tirada. Mas, os dois – tanto o dono do boi, quanto o pai da criança – foram surpreendidos com a reação do animal.

Quando o pai tentou colocar o menino em cima do boi acabou levando um coice na perna.

Diante da súbita reação do animal, o homem deixou o filho escapar de suas mãos e a criança caiu no chão, sendo pisada pelo boi.

Ainda segundo apuramos, o pisão foi de raspão, não atingindo a criança em cheio. Ainda assim, a criança se feriu e sua face começou a sangrar.

Uma ambulância, contratada pela organização do desfile estava próxima ao local e imediatamente realizou o socorro à criança e ao pai, encaminhando-os ao Hospital Municipal de Morrinhos.

Equipe comandada pela Dra. Luana atendeu a criança que foi submetida aos exames de Raio-x não sendo constatada nenhuma fratura.

Nosso redator apurou que a criança tinha sangue na boca, muito provavelmente por algum corte. Mas, por precaução foi encaminhada para Hospital de Goiânia, onde passou por novos exames em equipamento mais moderno que o Raio-x, não sendo constatada nenhum trauma ou fratura.

Na segunda-feira, 01/06, a criança retornou a Morrinhos e segue se recuperando. (Da redação, por Leonardo Costa – Não temos fotos do socorro às vítimas. A foto acima é meramente ilustrativa e não se trata dos envolvidos nesta matéria)

MERCOTINTAS 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*