TRAGÉDIA… Triste coincidência!
Em dois dias, 03 pessoas morreram em consequência de choque elétrico.
OBS: Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Valdeir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu à grande descarga e faleceu.
No dia seguinte, sexta-feira, 26/01, numa triste coincidência, duas pessoas morreram também vítimas de descargas elétricas em Goiatuba.
Foram ocorrências distintas em lugares distantes um do outro, porém, tristemente quase que no mesmo momento, durante a tarde.
Mateus Oliveira Santos, de 18 anos sofreu uma descarga elétrica ao manusear um compreensor de jato de água. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Goiatuba, mas não resistiu e morreu.
Simone Cândido da Silva, de 35 anos sofreu uma descarga elétrica na fazenda, ao tocar em uma cerca eletrificada. Simone foi socorrida, mas não resistiu e infelizmente faleceu.
No início desta semana, na segunda-feira, 22/01, um cabo de alta tensão se rompeu e caiu na Rua Rio Grande do Sul, em Morrinhos e ficou por vários minutos “chicoteando” no asfalto, com enormes labaredas de fogo, pois estava energizado.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, isolou o local e depois de alguns minutos a equipe da CELG também chegou e desligou a eletricidade do cabo, fazendo o reparo em seguida.
Nesta ocorrência, ninguém se feriu.