A madrugada de quarta-feira, 09 de novembro de 2016 foi de tensão e muito trabalho para a Polícia Militar – 10ª CIPM, destacamento de Pontalina, Goiás. Veja as fotos no final desta página.
Era próximo das 03h00 da madrugada quando o fone 190 do COPOM em Pontalina tocou, com alguém informando possível furto na loja Novo Mundo.
Imediatamente equipe do Tenente Vinícius e Soldado Terra, mais a equipe do Sargento J Carlos e Soldado Elton foram para o local indicado, no centro de Pontalina.
A denúncia era de que a loja Novo Mundo estava sendo alvo de uma ação que imita a “gangue da marcha ré” e que os suspeitos estariam furtando vários aparelhos de TV.
O denunciante disse que após arrombar a loja e cometer o furto os suspeitos teriam entrado em fuga se dirigindo no sentido da saída para Goiânia.
De posse dessas informações as equipes iniciaram o patrulhamento e de longe avistaram um veículo com as características informadas. Começou então o acompanhamento ao veículo suspeito.
Chegando próximo do referido veículo os policiais deram ordem de parada, utilizando os sinais luminosos e sonoro e determinando que os suspeitos parassem o carro, mas, não foram atendidos.
Os indivíduos empreenderam fuga e em determinado momento perderam o controle do veículo e saíram da pista.
Assim que o carro parou fora da pista, os suspeitos desembarcaram e de imediato começaram a atirar contra as equipes policiais. Foi então que os militares revidaram a injusta agressão.
Na troca de tiros um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Outros dois conseguiram fugir ao entrarem na mata.
A Polícia Militar fez buscas incansáveis até consguir encontrar e prender os outros dois suspeitos no meio da manhã de quarta-feira.
Veja na foto abaixo, vários televisores que foram encontrados dentro do carro dos suspeitos. Muito provavelmente produto do furto na loja Novo Mundo de Pontalina.
Correio Sul Goiano Notícias de Morrinhos e Região



