Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
29º BPM em ação: Policiais apreendem drogas, moto, dinheiro e prendem suspeito

29º BPM em ação: Policiais apreendem drogas, moto, dinheiro e prendem suspeito

Em Goiatuba, na noite de segunda-feira, 24/08, durante patrulhamento de rotina pela Rua Piauí, uma guarnição do 29º BPM, composta pelo CB Ronaldo Luiz e SD Arthur, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, em uma moto Honda Dream, de cor vermelha, com placa de Caldas Novas.

Chamou atenção dos policiais o fato de que, ao perceber a presença policial o condutor da motocicleta tentou empreender fuga. Ele foi interceptado na Rua Rio Verde pela guarnição que agiu em apoio à primeira, composta pelo CB Lopes e SD Dantas.

Durante revista pessoal, foram encontrados com o suspeito: 03 pedras de uma substância (aparentemente crack) e uma porção de substância (aparentemente maconha) e mais R$ 70,00 em espécie.

pm gtba 02

Ao ser indagado sobre os entorpecentes o suspeito disse aos policiais militares que havia adquirido a droga em Caldas Novas para realizar a venda em Goiatuba. Ele disse também que possuía mais entorpecentes em sua casa.

No local, durante busca domiciliar os policiais encontraram 03 pedras de substância (aparentemente crack), 01 frasco com substância (aparentemente ácido bórico), 04 pedaços de substância (aparentemente maconha) – todas embaladas e prontas para a venda – segundo os policiais.

Durante a vistoria veicular os policiais logo constataram que os sinais identificadores do veículo no chassi e motor haviam sido raspados.

Ao consultar a Placa KAY-2866 os policiais constataram que ela se referia a outro veículo, uma Honda XLX-250R de Caldas Novas, e não a Honda Dream.

pm gtba 03

O suspeito indicou aos policiais o nome e a casa do homem de quem ele teria adquirido a moto Honda Dream que conduzia no momento da abordagem. Os policiais foram à casa indicada, mas, não encontraram o homem apontado com o suposto vendedor da moto.

O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Goiatuba para exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou sob custódia da equipe comandada pelo delegado Gustavo Carlos Ferreira. (Fonte e Fotos: Polícia Militar de Goiatuba, 29º BPM)

pm gtba 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: