Sexta-feira, 7/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Estudante de 20 anos morre afogado no Rio Paranaíba após pular da ponte enquanto se divertia com amigos

Estudante de 20 anos morre afogado no Rio Paranaíba após pular da ponte enquanto se divertia com amigos

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, no final da manhã de domingo, o corpo do rapaz que morreu afogado no Rio Paranaíba na tarde de sábado.

ENTENDA O CASO

Na tarde de sábado, 04/03/17, o Corpo de Bombeiros de Itumbiara, 6º BBM, foi acionado para ocorrência de afogamento no Rio Paranaíba.

dom2De acordo com as primeiras informações levantadas pelos Bombeiros, três rapazes pularam da Ponte de Furnas, na região conhecida como “Prainha do Gesmar”.

Os dois jovens sobreviventes contaram que os três pularam da ponte de Furnas, com a intenção de chegar até a margem, na referida “prainha”.

Mas, no decorrer do trajeto, um deles se cansou e não conseguiu mais nadar, vindo a submergir. Os dois amigos até tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram salvar o colega.

bomb1Hugo José Ribas faria 21 anos no próximo dia 23. Ele é oriundo de Quirinópolis, e estava morando em Itumbiara para estudar, onde dividia alojamento com um dos rapazes que também pulou da ponte para nadar. Hugo cursava Engenharia Civil.

Imediatamente após ser informado do afogamento o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo corpo do jovem, mas, a água muito suja e o rio muito cheio, dificultaram os trabalhos dos bombeiros.

As buscas foram interrompidas no fim da tarde de sábado, e retomadas às 06h40 da manhã de domingo, 05/03/2017, por nova equipe dos Bombeiros.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros.

bomb2

Água turva dificulta trabalho dos Bombeiros

site-uniao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: