Sexta-feira, 30/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Homem é linchado por populares após suspeita de assalto no Maranhão

Homem é linchado por populares após suspeita de assalto no Maranhão

Um rapaz de 29 anos foi espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão. Ele é suspeito de assaltar uma loja da região e foi amarrado em um poste antes da agressão.

Cleydenilson Pereira Silva foi linchado até a chegada da polícia, sendo agredido com socos, chutes, pedradas e garrafadas. Vítima de hemorragia, ele não resistiu à agressão e morreu no local.

A Polícia Civil trabalha para identificar os autores do linchamento. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia e morava em uma casa humilde com o pai, a madrasta, e um irmão de criação.

Um adolescente que estava com Cleydenilson se fingiu de morto para sobreviver às agressões. A informação foi dada pelo delegado responsável pelo caso, Guilherme de Souza Filho, da Delegacia de Homicídios da capital maranhense.

Segundo o delegado, o adolescente tem entre 16 e 17 anos e foi apreendido sem nenhum documento. Ele portava um revólver calibre 38.

O rapaz foi chamado por Cleydenilson na manhã de segunda-feira para participar do crime. (O Popular – Foto de Bené Morais do Jornal O Estado do Maranhão)

Celeiro Site Novo - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: