Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
HOMICÍDIO: Morre mulher que foi esfaqueada em Morrinhos, provavelmente por ciúmes!

HOMICÍDIO: Morre mulher que foi esfaqueada em Morrinhos, provavelmente por ciúmes!

Morreu no final da manhã de terça-feira, 13/06, Gleiciene Pereira de Aquino, de 29 anos. Ela não resistiu aos ferimentos no abdome e faleceu no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Morrinhos.

As equipes médicas tentaram de tudo, mas os ferimentos graves e profundos não deram chances à vítima.

Gleiciene deixa um filho que tem menos de 2 anos de idade. Ela foi esfaqueada no início da manhã de terça-feira, após desentendimento com outra mulher – Amanda Pires da Silva. 

Veja Também, e entenda o caso!

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: MULHER FERE OUTRA COM GOLPE DE FACA EM MORRINHOS!!!

A terça-feira começou quente em Morrinhos, com uma jovem mulher ferindo a outra com golpes de faca. Foi na Rua 26 do Setor São Francisco de Assis.

VIT 02O COPOM 190 da 10ª CIPM foi avisado que estava acontecendo uma briga entre duas mulheres no local citado e que uma delas havia ferido a outra.

Imediatamente uma equipe deslocou-se para o local, e quando chegou logo deparou-se com a vítima caída ao chão, bem no meio da rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou para socorrer a vítima até o Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi atendida pela equipe médica do plantão.

As primeiras informações são de que ela foi encaminhada à sala de cirurgia para conter sangramento. Estamos aguardando mais informações sobre seu estado de saúde.

Testemunha disseram para a Polícia Militar que a suspeita de golpear a vítima seria uma jovem mulher de 18 anos – A.P.D.S.

Patrocinando a Informação

A PM informou que a vítima tem 29 anos, G.P.D.A, que foi ferida no abdome.

Rapidamente a Polícia Militar encontrou a suspeita e suposta arma utilizada para ferir a vítima. Uma faca que estava dentro de uma mochila, que segunda a suspeita disse, pertence à sua tia.

Ao ser questionada sobre o que aconteceu a suspeita teria dito à Polícia Militar que a vítima estaria zombando dela. “Ela estava debochando da minha cara e estava de rolo com meu namorado”. Esse teria sido o motivo da agressão.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Posto Gil2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: