Sexta-feira, 3/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Após investigação, Polícia Civil prende foragidos do sistema prisional

Após investigação, Polícia Civil prende foragidos do sistema prisional

Ricardo Chueire, delegado titular da 6ª Regional de Polícia Civil, com sede em Itumbiara informou que a Polícia Civil prendeu no final da manhã e início da tarde desta segunda-feira, 24/08, o jovem Brás de Oliveira Carvalho de 21 anos, e Marcos Alves Rezende, de 28, na cidade de Cromínia.

O delegado disse que os dois eram foragidos do sistema prisional goiano e respondem a processos criminais por roubo, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação e furto.

De acordo com o Dr. Chueire, Marcos já possui condenação a dezessete anos de prisão. Brás e Marcos estavam na cidade de Cromínia há alguns dias e passaram a ser observados pelos policiais civis, que levantaram suspeita por colherem informações do comércio local, provavelmente para efetuarem algum roubo na região.

Durante o acompanhamento de Brás e Marcos, os policiais civis conseguiram identificar Marcos como um dos foragidos do sistema prisional. Com essa informação, os policiais civis das delegacias de Polícia Civil de Pontalina, Cromínia e Joviânia realizaram a abordagem dos dois suspeitos.

No momento, Marcos portava um revólver calibre 38, municiado. Marcos logo foi identificado como foragido, constatando que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Itumbiara.

O delegado informou que, inicialmente Brás afirmou ser menor de idade, chegando a informar o nome de outro homem, que, inclusive, morreu no ano de 2010.

Porém, os policiais civis o identificaram e cumpriram mandado de prisão que tinha em aberto, também expedido pela Comarca de Itumbiara.

Além do mandado de prisão que foi cumprido em desfavor de Marcos, o mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. (Fonte: Delegado Ricardo Torres Chueire, via e-mail)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: