Sexta-feira, 20/ Julho/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende dono de cão que mordeu mulher, por te-lo abandonado novamente. O cão foi executado!

Polícia Civil prende dono de cão que mordeu mulher, por te-lo abandonado novamente. O cão foi executado!

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Jacomelis, na tarde de quarta-feira, 09/05/2018, constataram que o cão que havia atacado e lesionado a face de uma mulher no Setor Cristo Redentor, em 25 de abril, estava novamente abandonado, desta vez no Setor Vila Nova.

Diante da confirmação do fato uma equipe de Policiais Civis localizou o animal, que é muito bravo, novamente abandonado, e então, os policiais efetuaram sua apreensão e o encaminharam ao Centro de Zoonoses do município, que fica à Rua Major Limírio, quase em frente ao cinema.

Mas, nossa reportagem apurou que o cão nem chegou a ser desembarcado lá.

O feroz animal acabou sendo executado, por um profissional veterinário, numa espécie de eutanásia, com medicamentos injetados em sua corrente sanguínea.

Além disso, de acordo com o Delegado Fabiano Jacomelis foi efetuada a identificação de que Shalles Frazon de 25 anos de idade novamente teria abandonado o animal bravio – informou o delegado.

Com todas essas informações confirmadas foram realizadas diligências pela Polícia Civil, tendo sido possível efetuar a prisão em flagrante de Shalles, segundo o delegado suspeito da prática dos crimes:

  1. EXPOR A VIDA DE TERCEIROS A PERIGO (Art. 132 do CP);
  2. MAUS-TRATOS A ANIMAIS (Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais) e
  3. GUARDA INAPROPRIADA DE CAUTELA DE ANIMAL PERIGOSO (Art. 31 da Lei de Contravenções Penais).

O delegado ainda informou que após a detenção, Shalles foi conduzido à Delegacia de Polícia, tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante.

Leonardo Costa da redação do Correio Sul Goiano.
FONTE: Fabiano Jacomelis, delegado de Polícia Civil em Morrinhos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: