Sexta-feira, 25/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico em Morrinhos e apreende drogas

Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico em Morrinhos e apreende drogas

Ricardo Torres Chueire, delegado chefe da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Itumbiara, e responsável pelas delegacias de mais de 20 municípios no sul goiano, informou que em Morrinhos Goiás, foi detida mais uma suspeita de tráfico de drogas.

Após investigações, os policiais civis prenderam na tarde de quarta-feira, 26/08, próximo das 17h00, em uma residência à Rua 02, Qd. A, Lt. 26, no Setor Sol Nascente, Meire Lourença Alves dos Santos, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas.

O delegado titular em Morrinhos, Fabiano Jacomelis informou que durante as diligências foram apreendidas setenta e quatro pedras de “crack”, as quais estavam escondidas no interior do armário do quarto da suspeita.

PC - 02

Também foram apreendidos R$ 1.817,00, em espécie, divididos em notas de baixo valor. Fabiano Jacomelis disse ainda que os agentes já estavam monitorando a suspeita em decorrência de denúncias de que ela trafica drogas naquele setor. (Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: Delegados Ricardo Chueire e Fabiano Jacomelis. Fotos: Divulgação da Polícia Civil)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: