Terça-feira, 29/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil recupera smarthphones roubados e prende um suspeito

Polícia Civil recupera smarthphones roubados e prende um suspeito

O Delegado Ricardo Torres Chueire, titular da 6ª DRP informou que a Polícia Civil de Caldas Novas conseguiu elucidar na manhã de sexta-feira, 24/04, o roubo ocorrido no início deste mês em uma tradicional loja de celulares do centro da Cidade.

Naquela ocasião, dois indivíduos armados invadiram a loja rendendo empregados e clientes, e subtraíram cerca de 19 aparelhos celulares smarthphones, avaliados em cerca de 15 mil reais.

Após investigações, que culminaram na desarticulação na última quarta-feira de um ponto de receptação de produtos roubados e furtados, a Polícia Civil conseguiu localizar vários aparelhos telefônicos roubados daquela loja, e a partir deles foi possível chegar à dupla de assaltantes.

Trata-se de um homem de 22 anos, que já se encontra preso pela Polícia Civil, e outro cujo paradeiro ainda é ignorado. Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, a dupla chegou em Caldas Novas no carnaval deste ano, oriunda de Palmas/TO, e desde então os dois vinham cometendo vários delitos na Cidade.

Há indícios de que um dos homens tenha fugido para o Tocantins, e por conta disso a polícia daquele Estado já foi comunicada sobre o criminoso.

A Polícia Civil continua as investigações visando prender esse indivíduo, localizar os demais aparelhos, bem como juntar provas de outros crimes cometidos pela dupla.

Segundo o delegado, os investigados serão indiciados pelos crimes de roubo e associação criminosa, cujas penas máximas somadas podem chegar a 13 anos de prisão. (Fonte: Ricardo Torres Chueire, delegado titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: